• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida - Que Box comprar

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Para quem daria 100€ por uma usada, por mais 39€ compra a nova 520 Dreambox e fica bem servido...
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Claro que nao!!! Para que vais comprar essa versao, que já está ultrapassada, se por pouco mais tens as actuais, e Novas!!!

No teu Lugar, compraria DM 520...Ou Vu Zero...( mas tu é que sabes)

Seguiria o que o amigo Angy disse tenho uma DM 520 HD com openatv 5.3!!!!! bomba as mil maravilhas

DM 520 sem duvida
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boa noite, tenho um clone da DM 500s mas isto da poucos canais , esta na altura de me actualizar, qual a melhor box Preço Qualidade ate pode ser um clone como e so para ver tv . Obrigado :D

Claro que as 500s estão ultrapassadas, eu tenho 2 encostadas no sótão. Tenho uma 500hd original à uns anos a trabalhar na perfeição.
Mas como gosto de boas maquinas optei por uma 900 UHD 4k mas os preços decerto não agrada a todos, mas estou mais que satisfeito pois com esta posso ver 2 canais ao mesmo tempo e na mesma tv por ex, sportv 1hd e sportv 4k, claro que som só de um canal tendo a opção de trocar entre eles, pois tem dual Tuner. Isto sim é uma máquina para os próximos anos , além disso tem Porta de rede 1 Gigabit
 
Topo