joaopech
GF Ouro
- Entrou
- Out 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Eles dizem que é fibra. Mas o que andaram a passar nos postes não me parece ou algum tipo de conversão. Depois tiro uma foto do que está nos postes da EDP.Quer dizer, aí não há fibra mas há rede de cabo da Nos? :S
DX2
Mas isso é o que eles dizem desde sempre. Lembras-te da famosa expressão do monhé "as raspas de fibra da Nos" e de a Nos ter sido avisada que não podia estar a vender um serviço de fibra que não tinha?Eles dizem que é fibra.
Só isso loool
O Meo fibra tem 71 canais de TV em digital, 10 dos quais em HD, e 57 em analógico mas todos os analógicos são repetidos dos digitais. Não esquecer que a busca dos canais digitais tem que ser feita nos televisores no modo de Antena e não de Cabo.
DX2
Nao existe lechers nesse tracker por isso nao existe upload,ontem no "transmission" obtive de upload o 2.0mbs mas isso dependo mt da velocidade da internet que cada um tem........devia era ser ao contrario, o upload no maximo![]()
Nao existe lechers nesse tracker por isso nao existe upload,ontem no "transmission" obtive de upload o 2.0mbs mas isso dependo mt da velocidade da internet que cada um tem........
Podes estar a sacar um torrent com net a 4mbs e eu com este upload que tenho nunca te irei mandar mais do que a tua internet de down
Sem claro lá está ter 2 box(dream800hd) para fazer streaming, já tenho uma painel de IPTV pronto mas estou a espera do psonic tá guardado para ele.
O ping é que não é lá grande coisa. Eu tenho 7ms na Vodafone, seja para o servidor do Porto, seja para os vários de Lisboa.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdfUma lista desses 71 canais DX2 podes, sff, disponibilizar?
O que é que a tua duvida tem a ver come ste tópico?Boas,
para ser cliente de uma lista IPTV é necessário ter uma boa box ou uma boa net, ou ambos os 2
Cumprimentos
Boas,
para ser cliente de uma lista IPTV é necessário ter uma boa box ou uma boa net, ou ambos os 2
Cumprimentos
HheheheheheheehMuito obrigado, assim farei...
Já agora, o sr. p.rodrigues ganha alguma comissão da MEO para a dar como exemplo ou tentou apenas ser engraçado com um novato que vem aqui ao fórum tirar duvidas?
Muito obrigado, assim farei...
Já agora, o sr. p.rodrigues ganha alguma comissão da MEO para a dar como exemplo ou tentou apenas ser engraçado com um novato que vem aqui ao fórum tirar duvidas?
Pareceu-me ter visto em alguns posts referência a listas IPTV, por isso a minha pergunta aqui.O que é que a tua duvida tem a ver come ste tópico?
O "senhor" está no céu...
Eu não ganho comissões de absolutamente nada... o que ganho provem de "vergar o aço" (do trabalho, por conta de outrem).... o que pagam aos payservers, se quiseres, poderás denominar de "comissões"!
No meu caso, a minha "comissão" vai para a Meo...
O facto de seres novo aqui (e na idade, ainda bem) não justifica que tenhas aqui colocado esta tua dúvida... aqui são dúvidas relacionadas com o IPTV Meo e Vodafone... conheces outros fornecedores, devidamente legalizados, deste tipo de serviço?
Nós aqui os mais "batidos" sabemos o que queres não tenhas dúvidas.... mas o que queres, pelo menos nesta secção, não pode ser debatido.
Com certeza que à medida que vais participando aqui no Fórum, irás adquirindo mais conhecimentos... é só desfrutar.
Sim aqui também os televisores suportam a busca digital... agradeço o teu teste de rede.