• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida sobre lnb

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos. eu tenho 3 receptores ligados a um lnb de 4saidas, o qual sempre funk bem ate algum tempo atras. ha uns dias para ca os dekos interferem uns com os outros. por ex. desligo o da sala e o do quarto so da canais em horizontal. eu comprei um novo pensando que outro estava estragado, mas o novo ainda pior. nao da nenhum. reclameio e na casa disseram-me que e preciso outro aparelho. um (quad multischalter).isto na alemanha. agora a minha duvida e, sera que um lnb com varias saidas e ligado directemente aos dekos funk bem? ou sera que realmente e preciso o aparelho pelo meio?.se alguem me pudesse exclarecer, agradecia imenso. :GForumfixe: :GForumfixe:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos. eu tenho 3 receptores ligados a um lnb de 4saidas, o qual sempre funk bem ate algum tempo atras. ha uns dias para ca os dekos interferem uns com os outros. por ex. desligo o da sala e o do quarto so da canais em horizontal. eu comprei um novo pensando que outro estava estragado, mas o novo ainda pior. nao da nenhum. reclameio e na casa disseram-me que e preciso outro aparelho. um (quad multischalter).isto na alemanha. agora a minha duvida e, sera que um lnb com varias saidas e ligado directemente aos dekos funk bem? ou sera que realmente e preciso o aparelho pelo meio?.se alguem me pudesse exclarecer, agradecia imenso. :GForumfixe: :GForumfixe:

Boas... na kk coisa ta mal contado..

Pra 3 decos ao mesmo tempo, realmente utilizam se LNB twins de 4 saidas. Sao esse os indicados pra solusoes multi decos caseiras.
E quando comecas a ter problemas desses, ou um deco a interferir na instalacao, ou LNB ta com problemas, ou cabelagem tambem podera estar com problemas.

Comeca a verificar os cabos. De seguida testa um deco um a um. Em cada umas das 4 saidas.

Algo esta mal.
 
Topo