• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre PSP Slim

mrdadosregistos

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oi ppl td bem cm tdos?
É o seguinte eu tou a pensar em comprar um PSP Slim, agr a nha duvida é a seguinte, kdo comprar, pretendo instalar 1 CFW 3.xx M33 pa correr iso/cso. ja tive a ler aki k pa PSP Slim necessito d fz o pandora batery...mas posso fz o pandora batery na bateria k vem cm a psp k comprar?ou tem k ser noutra?

s for possivel só ter k utilizar a nha bateria e memory stick pro duo, gostaria k m metesem o tutorial adequado para o k eu kero pa PSP Slim aki sff...

Desde d já agradeço a ajuda e o Forum tá simplesmente 5* continuem...

CUMPS!!
 

rabacal36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
oi ppl td bem cm tdos?
É o seguinte eu tou a pensar em comprar um PSP Slim, agr a nha duvida é a seguinte, kdo comprar, pretendo instalar 1 CFW 3.xx M33 pa correr iso/cso. ja tive a ler aki k pa PSP Slim necessito d fz o pandora batery...mas posso fz o pandora batery na bateria k vem cm a psp k comprar?ou tem k ser noutra?

s for possivel só ter k utilizar a nha bateria e memory stick pro duo, gostaria k m metesem o tutorial adequado para o k eu kero pa PSP Slim aki sff...

Desde d já agradeço a ajuda e o Forum tá simplesmente 5* continuem...

CUMPS!!

Boas ...
Existe aqui manuais de como fazer isso, é só procurar um pouco.
 

mrdadosregistos

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu sei disso, até sao topicos fixos...mas eu kria saber s poxo fz a pandora battery com a bateria k vem cm a PSP sem precisar d outra bateria ou PSP, entendes?

CUMPS!!
 
Topo