Caros amigos,
antes de mais peço desculpa caso esteja a abrir este post na secção errada.
tenho andado com o meu jipe no monte sem qualquer problema mas outro dia numas das minhas "fugas citadinas", em plena estrada de terra batida, com a tração as 4 ligada (apenas em 2H) o jipe deu dois estalos e fiquei sem tração as 4. escusado sera dizer que me vi "aflito" para sair de la mas la consegui, não me deixou ficar mal.
alguém sabe o que se teria passado??? o que poderá ser o problema???
será alguam despesa muito dispendiosa???
se alguem me puder dar umas "ideias", agradecia.
outra coisa que noto já a algum tempo é que o gajo, mesmo antes de isto da tração ter "pifado", com piso molhado, da-me a sensação que ele me "foge", alias ja quase me atravessei, mas isto já em asfalto normal. noto isto com piso molhado, ou será impressão minha?
aguardo respostas e conselhos da vossa parte.
muito obrigado.
cumpz
antes de mais peço desculpa caso esteja a abrir este post na secção errada.
tenho andado com o meu jipe no monte sem qualquer problema mas outro dia numas das minhas "fugas citadinas", em plena estrada de terra batida, com a tração as 4 ligada (apenas em 2H) o jipe deu dois estalos e fiquei sem tração as 4. escusado sera dizer que me vi "aflito" para sair de la mas la consegui, não me deixou ficar mal.
alguém sabe o que se teria passado??? o que poderá ser o problema???
será alguam despesa muito dispendiosa???
se alguem me puder dar umas "ideias", agradecia.
outra coisa que noto já a algum tempo é que o gajo, mesmo antes de isto da tração ter "pifado", com piso molhado, da-me a sensação que ele me "foge", alias ja quase me atravessei, mas isto já em asfalto normal. noto isto com piso molhado, ou será impressão minha?
aguardo respostas e conselhos da vossa parte.
muito obrigado.
cumpz