Portal Chamar Táxi

Duvida Tvkaka

pittral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Gostos Recebidos
0
O meu condominio é assinante de tvkaka e tenho direito a 7 canais salvo erro... mas na caixa de ligações de tv tirei o filtro e fiquei com bastante mais... ou seja eu n sou assinante da kaka mas tenho praí uns 30 canais devido a esta situação...

Mas o que realmente queria era abrir o sinal de mais canais tipo Sportv, lusomundo, etc....

Será que a dreambox C me resolve a situação??

cump.

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
nem pensses, a dream nao abre de maneira nenhuma,ademais os codificados,spt.tv.lusomundo etc.so com a box ,deles mais o cartaozito.por isso so ves nestes ultimos,por subescriçao da powaerbox.mais a contita ao fim do mes,diferente e o pacote que tirando os filtros podes aceder,estes codificados so com box,e respetivo cartao.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
O meu condominio é assinante de tvkaka e tenho direito a 7 canais salvo erro... mas na caixa de ligações de tv tirei o filtro e fiquei com bastante mais... ou seja eu n sou assinante da kaka mas tenho praí uns 30 canais devido a esta situação...

Mas o que realmente queria era abrir o sinal de mais canais tipo Sportv, lusomundo, etc....

Será que a dreambox C me resolve a situação??

cump.
amigo com a dream ou outro deco não abre a kaka por cabo so com o deco ofecial da kaka , a dream sim abre a kaka ligada a net caso tiveces kaka por satelite do comdominio e para isso o cabo tinha que vir direto do lnb ate a tua dream , como sabes os comdominios tem tem um destribuidor para cada abitação por isso nada feito mesmo que a tua kaka foce por satelite . a solução e comprares uma parabolica pequene uma tecnosat de 35 sentimetros e ligas a a net so assim podes ter a spor tv e outros canais da kaka

pittral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok ja entendi!

Entao mas se eu requesitar um canal codificado o k é que acontece?? a kaka vem me instalar uma box??

cump.