Portal Chamar Táxi

Duvida!

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
isso é muito estranho não fica nada na memória da box quando falta alimentação isso deve ter a ver com o suporte da motherboard a nivel de alimentação quando está desligado, sempre podes colocar uma ups mas é muito chato isso.
tenta uma imagem antiga pode ser a imagem, mas duvido parece ser hardware.

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos , mais uma vez luz abaixo e box bloqueada .

Alguem me poderia aconselhar uma imagem que esteja a usar e funcione corretamente , para eu experimentar .

Obrigado desde já .

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Aconselho-te a instalar esta imagem NEMESIS que encontras aqui http:// http://www.geralforum.com/board/1925/524522/nemesis2-6-dm800-e2-svn-109r0-sim2-84b-riyad66.html#.U_zFMY6j9yU no gforum ( Nemesis2-6-dm800-e2-SVN-109r0-Sim2.84b.riyad66 - Download - 4shared - riyad66 riyad66 ) que para mim é a imagem mais completa e estável para essa box e ja tem o TSpanel com tudo o que precisas para download.
Instalei aqui a dias essa imagem nabox de um amigo e instalei tambem lista de canais e picons para hispassat e ficou 5*****.
Se por acaso precisares da imagem,eu tenho.a e posso enviar.te . Tambem tenho a lista de canais editada e organizada por mim.
É só pedir ...

Última edição:

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal .

Xica obrigado pela tua ajuda .

Então é assim já acertei com a imagem , instalei iOS7.3.0.OE.2.0 e assim quando a electricidade vai abaixo a box reinicia normalmente ficando tudo a funcionar .

Obrigado a todos pelas vossas ajudas .

Vou aproveitar para pedir mais uma ajudinha , como posso ver as linhas C: e F: que estão a vermelho ou a verde , é que não tou a conseguir nesta imagem , é preciso instalar algo??

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olá pessoal 9.

Xica obrigado pela tua ajuda .

Então é assim já acertei com a imagem , instalei iOS7.3.0.OE.2.0 e assim quando a electricidade vai abaixo a box reinicia normalmente ficando tudo a funcionar .

Obrigado a todos pelas vossas ajudas .

Vou aproveitar para pedir mais uma ajudinha , como posso ver as linhas C: e F: que estão a vermelho ou a verde , é que não tou a conseguir nesta imagem , é preciso instalar algo??
Sim,para isso teràs que instalar um plugin " CCcam info v1.3c " . Aconselho a instalares o TSpanel e depois tens lá tudo o que precisas para download.
Agora,só um aparte... essa imagem que instalaste tem linguagem/menu em portugues? Penso que deve ter so ingles,alemao,frances e italiano...
Se precisares de dicas para pôr a box a falar portugues, nao hexites!

Última edição:

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim,para isso teràs que instalar um plugin " CCcam info v1.3c " . Aconselho a instalares o TSpanel e depois tens lá tudo o que precisas para download.
Agora,só um aparte... essa imagem que instalaste tem linguagem/menu em portugues? Penso que deve ter so ingles,alemao,frances e italiano...
Se precisares de dicas para pôr a box a falar portugues, nao hexites!

Sim esta imagem tem menu em portugues , tem já o tspanel instalado e na configuraçao podemos logo instalar o cccam .

(Já agora para ir buscar o cccam info é em tspanel onde ??? addons??

Se poder explica mais detalhadamente :espi28:)

Já encontrei . :espi28:

Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Sim esta imagem tem menu em portugues , tem já o tspanel instalado e na configuraçao podemos logo instalar o cccam .

(Já agora para ir buscar o cccam info é em tspanel onde ??? addons??

Se poder explica mais detalhadamente :espi28:)

Já encontrei . :espi28:

Ainda bem que ja conseguiste. É caso para dizer que com calma e um pouco de pressistencia tudo se consegue.