Portal Chamar Táxi

Duvidas antes de comprar uma VU

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Estou interessado em adquirir uma VU (independente do modelo), mas antes de comprar gostaria de tentar tirar algumas dúvidas com os amigos aqui, pois a pouco tempo comprei uma amiko alien e confesso que não gostei do deco, pois gosto do sistema linux com todas as suas funções (tipo dreambox).

Sei que no amiko, temos a opção de startar ela no enigma2, mas até o momento não gostei das imagens que tens vindo e também gosto de um deco que tenho um media center (foi por este recurso que adquiri o amiko) que por sinal o amiko faz bem na spark... mas vamos as perguntas....

1 - Nestas VU, temos o media center (assistir filmes do pc nela)?

2 - trabalha bem com mgcamd e cccamd?

3 - Posso compará-la a uma DM800hd ou não?

4 - Compensa custo x beneficio?

Sei que são perguntas básicas para alguns, mas quero estar fazendo a coisa certa desta vez se é que me entendem....

Valeu a todos e fico no aguardo...

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
1 - Nestas VU, temos o media center (assistir filmes do pc nela)?
Nunca experimentei mas esta função é possivel dependendo da imagem que lá tenha (sem certeza)

2 - trabalha bem com mgcamd e cccamd?
Sim com ambos

3 - Posso compará-la a uma DM800hd ou não?
Sem comparações a este aparelho, visto possibilidade de maior trocas sem afetar a estabilidade, prob de aquecimento etc.

4 - Compensa custo x beneficio?
Sim compensa

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olá.
Estas a pensar em comprar VU+ e fazes uma boa aposta.
Aconselho-te a VU+UNO que, associando preço/qualidade , serà a melhor.
Eu ja tive uma VU+DUO que era uma boa maquina mas , a UNO, para alem de ser ligeiramente mais pequena,é esteticamente mais bonita e tem processador mas rapido e mais memoria.
Estou a falar de originais... e digo isto porque segundo o que tenho lido, ha no mercado clones VU+DUO que teeem dado algumas dores de cabeça. Original é sempre original.