Portal Chamar Táxi

duvidas corsa b fecho central

rastaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Gostos Recebidos
0
bom dia preciso de ajuda. o meu fecho central so funciona quando tenho a chave na ignição, quando a retiro fica sem corrente, ja verifiquei os fusiveis e estao bem não sei se existe relé para isso, se algum me poder dar alguma ajuda agradecia. mt obrigado

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
O fecho central é original ou aplicação?

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Verifica se tens corrente no fusivel F13 20A este é o que trás a alimentação da bateria directamente para o modulo do fecho central e muito provavelmente onde deve estar o teu problema talvez fio traçado, e fusivel F18 20A é o que alimenta o modulo do fecho central a partir do canhão de ignição por isso é que ele funciona quando ligas a chave.

rastaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigada pela informaçao mas ja tinha verificado ambos fusiveis. vou testar os fios na ficha do modulo do fecho central e assim tiro as duvidas se e mesmo o modulo que me esta a causar o problema, mais uma vez obrigada. depois digo como correu o teste

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas... já que falam do modulo do fecho central, eu tive um curto circuito no meu fecho central ja verifiquei os fusiveis e nenhum está queimado será que me podem dizer onde se encontra o modulo do fecho para eu ver se queimou alguma coisa??? agradecia cumps

Vitor Manuel Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
O modulo do fecho central fica do lado direito do carro junto aos pés do pendura por detraz da guarnição lateral

pmclio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
ja agora como resolveste isto? é que tenho o mesmo problema.. so funciona com a chave .. se tiro a chave as portas trancam e nao funciona.. :(