• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvido dispositivo de saida de Audio.

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Comprei board, instalei tudo e só falta dispositivo de saida de Audio. Vê imagem...
 

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Ja instalei os drivers de audio, ja muitas vezes fiz... Mesmo nao deu... Alguem sabe???
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Em principio a tua placa de som deve ser onboard, já verificaste se está activa na bios?

Abraço
 

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Ola flyer, nao é placa de som. É Motherboard (asus). Mas eu nao sei k como verificar se está activa na bios... É "F8" aparece na bios e dps???


Ola helldanger1, nao sei o que "o high definition audio driver"? Gestor de dispositivos -> vê imagem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola flyer, nao é placa de som. É Motherboard (asus). Mas eu nao sei k como verificar se está activa na bios... É "F8" aparece na bios e dps???


Ola helldanger1, nao sei o que "o high definition audio driver"? Gestor de dispositivos -> vê imagem

eu tive um prob assim parecido,vai ao painel de controle,existe la um sof de audio,muda a configuraçao e testa
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Para entrar na bios penso que é a tecla del e não F8, mas depois de entrares na bios vais ver um separador que advanced e depois escolhes onde diz onboard e aí vais percorrendo com a seta até te aparecer audio e seleccionas enable ou auto. Vê a imagem, que como não sei qual é o modelo da tuas Board, escolhi esta porque deve ser mais ou menos igual à tua.
 

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
AMIGO flyer,
ja ta insalado, muito obrigado... Verdade, tecla "del" -> "advanced" -> "onboard" -> "audio" Tava desligado, eu mudei para "enable". Muito obrigado flyer.
 
Topo