- Entrou
- Dez 1, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Alguém sabe se há alguma forma de colocar a box a abrir os canais dvbs-2 da zon?
Obrigado
Obrigado
nem colocando uma lista de canais?
Eu nao consigo abrir a Benfica tv 2 ha alguma forma de o conseguir?
se eu nascesse ensinado não perguntava não é?
Pois não. Nenhuma box de cabo possui um sintonizador DVB-S. :Espi06:Amigo a DM500C possui um sintonizador que não é capaz de abrir DVB-S2...
Mas a DM500C não. :Espi06:BenficaTv 2 Zon: 12322 H 27500 3/4
Se é este canal que queres ver na DM500S poderás o visualizar com esse receptor. Acho que não valerá a pena explicar o quero dizer com a palavra "poderás"...
Amigo, não sei o que para aí tens a nível de receptores, mas, como tudo na vida, existe um princípio e um fim... a DM500S chegou ao fim!
Mas sabes ler Português, não? É que não parece...se eu nascesse ensinado não perguntava não é?
Mas sabes ler Português, não? É que não parece...
DX2
O título deste tópico é "DVBS-2 Dreambox 500c" (começa logo aqui a confusão) e no outro tópico ele diz que tem Zon Iris. Juntei 1+1...Eu até agora ainda não sei se é uma 500C ou uma 500S... daí eu até ter feito referência a tal no outro tópico!
O título deste tópico é "DVBS-2 Dreambox 500c" (começa logo aqui a confusão) e no outro tópico ele diz que tem Zon Iris. Juntei 1+1...
Espero que não tenhas ficado chateado com as minhas respostas lá de trás. Estava só a meter-me contigo.
:spi70[1]:
DX2