• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E tudo o Sporting levou... do Benfica

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


Jorge Jesus deverá ser o treinador do Sporting para as próximas três temporadas, terminando da pior maneira uma ligação de seis anos com o grande rival Benfica.
naom_51a744c16f40f.jpg

A bomba poderá estar próxima de cair. Jorge Jesus poderá mesmo atravessar a Segunda Circular e ocupar o lugar de Marco Silva. O treinador que passou os últimos seis anos no Benfica e venceu três campeonatos irá encaixar um valor global de 18 milhões ao longo de três temporadas e terá uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

A reunião aconteceu na noite passada, em Lisboa, onde esteve Bruno de Carvalho e a Holdimo, empresa do acionista da SAD do Sporting Álvaro Sobrinho, que reforçará o seu capital no clube.
Na origem da situação está a falta de acordo entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus e o facto de o timoneiro sentir-se desejado em Alvalade, segundo adianta o jornal O Jogo.
Recentemente, Jesus cadeira de sonho era o futebol: “Cadeira de sonho? O meu sonho não tem cadeira, é o futebol. Gosto de estar onde sinto que me querem”.
A saída de Marco Silva deverá estar próxima de ser anunciada pelos 'leões', algo que deverá acontecer entre hoje e amanhã, sendo que Bruno de Carvalho, tudo indica, apresentará o novo treinador no final da próxima semana.
Por seu turno, Rui Vitória será o técnico que sucederá a Jesus na Luz.



nm
 
Topo