• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ecran azul - pedido de ajuda

Tó Jó

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Começou aaparecer-me com alguma frequência o ecran azul no monitor e cujo relatório de erro é o seguinte:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.256.6
ID de Região: 2070
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 1
BCP1: 8D12C978
BCP2: 00000000
BCP3: 0000FFFE
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6001
Service Pack: 1_0
Product: 256_1
Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\Mini081608-05.dmp
C:\Users\Computador Pessoal\AppData\Local\Temp\WER-44265-0.sysdata.xml
C:\Users\Computador Pessoal\AppData\Local\Temp\WER6ABB.tmp.version.txt


Se alguém me puder ajudar a resolver isto ficarei muito grato.
Obrigado, abraços
Tó Jó:shy_4_02:
 

5pontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Vais ter de formatar a maquina ,tens o sistema corrompido!!
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigo

tenta fazer o seguinte abre a cpu "caixa" e retira as memorias , limpa-as bem e de seguida podes limpar os slotes da memoria ou seja as ranhuras aonde estavam as memorias
possivelmente te resolva o problema e se tiveres um compressor a mão limpa a cpu por dentro com ar so ar num recinto aberto claro
espero ter ajudado amigo

depois diz algo
 

Tó Jó

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas amigos. Efectivamente, formatei, limpei por dentro a máquina e penso ter descoberto o que originou isto. Instalei o comodo depois deter no sistema um programazito (winzip) com uma vacina, acho que são incompativeis. :) pelos menos no meu sitema. Ao instalar tudo do inicio, um programa de cada vez, deu barraca no winzip.
Tenho um Pentium IV a 3.2, 2G Mem.ram, com o vista Business o ffice 2007. Obrigado pelo interess e respostas.
ó Jó
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Tenho um Pentium IV a 3.2, 2G Mem.ram, com o vista Business o ffice 2007. Obrigado pelo interess e respostas.
ó Jó

amigo quando vieste cá pedir ajuda tinhas linux ou tinhas windows?

desde ja deixa-me dizer vista business nao é a melhor opção...o melhor é o vista home premium, o home premium é a imitação do ultimate a unica diferença é que o ultimate so tem mais umas actualizaçoes de segurança...
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pelas vossas respostas amigos. Efectivamente, formatei, limpei por dentro a máquina e penso ter descoberto o que originou isto. Instalei o comodo depois deter no sistema um programazito (winzip) com uma vacina, acho que são incompativeis. :) pelos menos no meu sitema. Ao instalar tudo do inicio, um programa de cada vez, deu barraca no winzip.
Tenho um Pentium IV a 3.2, 2G Mem.ram, com o vista Business o ffice 2007. Obrigado pelo interess e respostas.
ó Jó

Entrava em modo de segurança e fazia um restauro do sistema,ou removia algum programa instalado,nao havia necessidade de formatar....
:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
amigo quando vieste cá pedir ajuda tinhas linux ou tinhas windows?

desde ja deixa-me dizer vista business nao é a melhor opção...o melhor é o vista home premium, o home premium é a imitação do ultimate a unica diferença é que o ultimate so tem mais umas actualizaçoes de segurança...

o melhor mesmo e o xp:naodigas::naodigas::naodigas:

cumps

ayo_technology
 

Tó Jó

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom antes de formatar a máquina desinstalei alguns programas que achei podiam estar a danificar o sistema. Tenho o vista business e tenho de me aguentar forte com ele:). Após a formatação voltou a aparecer o ecran azul...desinstalei o comodo firewall....nunca mais apareceu o ecran azul. Obrigado a todos os forenses.
Tó Jó
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
a comodo deve estar em conflito com outra apps, mete a outpost firewall
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Bom antes de formatar a máquina desinstalei alguns programas que achei podiam estar a danificar o sistema. Tenho o vista business e tenho de me aguentar forte com ele:). Após a formatação voltou a aparecer o ecran azul...desinstalei o comodo firewall....nunca mais apareceu o ecran azul. Obrigado a todos os forenses.
Tó Jó

eu acho que te enganas-te isto aqui é uma area para problemas com linux e nao problemas com vista...mas agora que ja tens ajuda nao comento mais nada...so aviso para a proxima tenta meter as coisas no sitio certo...
cumps
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
amigo ayo o xp ja se conhece de trás para a frente mas é uma soluçao para pc´s menos potentes

nem por isso

meu pc e bom aguenta lindamente com o vista e tem o xp a funcar. . .e mt melhor k o vista e requer mt menos recursos da makina apesar de eu ter k xegue pa aguentar km u vista ultimate ate...

cumps

ayo_technology
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
nem por isso

meu pc e bom aguenta lindamente com o vista e tem o xp a funcar. . .e mt melhor k o vista e requer mt menos recursos da makina apesar de eu ter k xegue pa aguentar km u vista ultimate ate...

cumps

ayo_technology

mas eu agora gosto do vista tem umas coisas que sao bem fixes tipo o vista aero, ready bost, serviço de indexação, sao coisas excelentes para quem tem pc´s potentes
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mas eu agora gosto do vista tem umas coisas que sao bem fixes tipo o vista aero, ready bost, serviço de indexação, sao coisas excelentes para quem tem pc´s potentes

para o vista funcionar em condiçoes é precisamente essas "porcarias" que se tem de desactivar :Hee: :espi28:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
para o vista funcionar em condiçoes é precisamente essas "porcarias" que se tem de desactivar :Hee: :espi28:

:naodigas:
eu por acaso desactivei isso tudo so quando meter as 4 gigas no pc é que vou começar a utilizar isso
 
Topo