• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Editor para Sab Titan mini combo HD

mpjf

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
alguém disponibiliza editor de canais para uma sab titan mini combo HD? Usa o chip ali 3526. Não encontro nenhum alieditor para este chip.....
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Obrigado, mas não tem o editor de canais. Só tem o software para a box e o manual de utilização. Nem o loader tem :(

Preciso de editar e organizar a lista de canais no pc! Nenhum alieditor que tenho funciona nesta box, precisava de um editor de canais cmpativel com esta box.
Essa box é igual à Amiko. Não dará para meter uma lista de canais de Amiko mini combo?!
 

Anexos

  • Lista Canais_Amiko mini combo.rar
    78.4 KB · Visualizações: 7

mpjf

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Essa box é igual à Amiko. Não dará para meter uma lista de canais de Amiko mini combo?!
Não, dá bootloader errado! :(

Já tentei com minicombo extra, 8140s, 8240, 8150,8155..... tudo o que é amiko...

Já tentei com apebox também e não dá.

Faço só lista de canais, ou seja, usuario DB.

Como dizes ela "supostamente" é igual à minicombo extra, então até flashei o software por jTag direto ao chip e meti o da minicombo e ela ao ligar aparece a dizer que o software não é compativel com o hardware :)
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Não, dá bootloader errado! :(

Já tentei com minicombo extra, 8140s, 8240, 8150,8155..... tudo o que é amiko...

Já tentei com apebox também e não dá.

Faço só lista de canais, ou seja, usuario DB.

Como dizes ela "supostamente" é igual à minicombo extra, então até flashei o software por jTag direto ao chip e meti o da minicombo e ela ao ligar aparece a dizer que o software não é compativel com o hardware :)
Pronto! Tens de fazer busca manual e ajeitar os favoritos à mão.
Por tudo isso, e porquer já não tenho pachorra para tanto trabalho, uso boxes enigma2.
 

mpjf

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pronto! Tens de fazer busca manual e ajeitar os favoritos à mão.
Por tudo isso, e porquer já não tenho pachorra para tanto trabalho, uso boxes enigma2.
Obrigado pela ajuda!

Tentei o teu UDF mas dá erro de memória :(

Como eu te entendo, mas a box não é minha, caiu me no "colo" ;) e quem é não tenho coragem de lhe enfiar uma box nova....

Mais uma vez obrigado.
 
Topo