• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Eleitores dos EUA duvidam da liderança de Joe Biden e favorecem Donald Trump

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Eleitores dos EUA duvidam da liderança de Joe Biden e favorecem Donald Trump

img_900x509$2016_06_20_20_07_00_545766.jpg


A oito meses das eleições de novembro, o apoio de 43% de Biden fica atrás dos 48% de Trump na sondagem nacional aos eleitores registados.

Uma sondagem do The New York Times e do Siena College (Times/Siena) revelou que os eleitores dos EUA duvidam da liderança de Joe Biden e favorecem Donald Trump.

A percentagem de eleitores que desaprovam a forma como Biden está a desempenhar o cargo atingiu os 47%, mais do que nas sondagens do Times/Siena em qualquer momento da sua presidência.

Joe Biden está a lutar para ultrapassar as dúvidas sobre a sua liderança dentro do seu próprio partido e a ampla insatisfação sobre a direção do país.

De acordo com a mesma fonte, a oito meses das eleições de novembro, o apoio de 43% de Biden fica atrás dos 48% de Trump na sondagem nacional aos eleitores registados.

Trump está a ganhar 97% daqueles que dizem ter votado nele há quatro anos e praticamente nenhum dos seus apoiantes anteriores disse que está agora a votar em Biden. Em contraste, Biden está a ganhar apenas 83% dos seus eleitores de 2020, com 10% a dizer que agora apoiam Trump.

Correio da Manhã
 
Topo