• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eliminar 100 canais (TVKABO)-NACI5700

anjomaca

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Como eliminar os 100 canais da tvKabo e ocupar esse espaço com outros canais-(NACI5700)?
Existe algum firm que faça isso?
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Eu nao tenho nenhum Humax 5700 para exprementar...

Mas já exprementas-te com o settings editor enviar uma lista de canais???

Acho que deve resolver...
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Como eliminar os 100 canais da tvKabo e ocupar esse espaço com outros canais-(NACI5700)?
Existe algum firm que faça isso?
Amigo, isso só resulta se meteres uma lista de canais, mas se quando fizeres uma busca e se meteres no satelite hispasat esses canais da cabo de 1 a 100 aparecem sempre por defeito, por isso se mudares o nome do satélite já não aparecem.
portanto, só se meteres uma lista através do setting editor poderás pôr os canais que quiseres de 1 a 1111.......
mas nota: se limpares um canal que esteja entre os nºs de 1 a 100 não poderás pôr lá outro a não ser por o mesmo processo ( s. editor)
Eu tenho um naci, e com ele funciona com Cams
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Como eliminar os 100 canais da tvKabo e ocupar esse espaço com outros canais-(NACI5700)?
Existe algum firm que faça isso?

Diz lá que firmw tens instalado e que boot?

Talvez o ppl te possa ajudar ,mas como te foi explicado , metendo a lista de canais atravez do pc tambem resolves o problema

Saudações

Cheirinhas
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Amigo tive um e consegui com a ajuda aqui, voltar a pô-lo como vinha de origem, acho que era viacess, sem a Tv rabo. Mas isso foi a dois anos e perdi essa informação.
Tenho um e tb gostava de o pôr original.
 
Topo