• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

elm 327 qual deles?

brlight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, tenho andado a pesquisar "interface de diagnósticos Multimarca com saída USB" e tenho em mente este "ELM327 usb", pelo q tenho visto a ultima versão do mesmo no q respeita ao firmware é a versão 1.3 , a minha duvida é q tenho visto diversos ou de varias marcas e pretendia uma opinião sobre qual será a melhor opção na vossa opinião, como só há pouquíssimo tempo é q comecei a pesquisar a mim parecem-me todos iguais, a excepção da aparência exterior, deixo algumas imagens dos 3 q vi, isto supondo q tds os 3 são v1.3, mas fico aberto a sugestões, uma vez q estes me parecem bastante acessíveis (€) é mais ou menos dentro deste "patamar" q pretendo ficar.Desde já o meu muito obrigado.
Ver anexo 74038

Ver anexo 74039

Ver anexo 74040
P.S.-Talvez vcs precisarão algo mais do q uma simples imagem (especificações), apenas estou a partir do principio q através da imagem vcs saberão a q tipo de "cabo" se refere mas para td caso depois posso por aqui os links de cada um dos "cabos".
 
Topo