• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em vez de ficar zangada, mulher cozinha bolo para vizinho barulhento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5c2335a2129a0.jpg


Uma mulher que vive em New Jersey, nos Estados Unidos, não conseguia dormir no início do mês porque o vizinho estava a ouvir música muito alto. Mas a forma como lidou com a questão fez a publicação do Twitter, onde contou a história, tornar-se viral.

Candice Marie Benbow recorreu a dois ingredientes muito simples para adoçar a vizinhança e garantir o seu descanso: bondade e bolo. Na publicação da rede social é possível ver que a mulher deixou à porta do vizinho um bolo e uma nota.

Na mensagem é possível ler as várias fases musicais por que o vizinho passou, com as respetivas horas a que Candice as ouviu. Mas termina a dizer que espera ouvir mais música e que até quer aprender a apreciá-la, mas que naquele dia estava a ser demais, especialmente pelas horas.

Inicialmente, Tommy Amaro suspeitou do bolo, mas mais tarde na mesma linha de tweets Candice anunciou que o homem agradeceu, apresentou-se e que se tornaram amigos.

IN:NM
 
Topo