• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emigrante português detido por fingir ser mulher e levar quatro homens a sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,580
Gostos Recebidos
809
img_757x498$2018_10_08_23_04_52_786273.jpg


Um emigrante português de 33 anos enfrenta uma pesada pena de prisão, em Inglaterra, por ter conhecido quatro homens na aplicação de telemóvel Tinder, fazendo-se passar por mulher, acabando por ter sexo com todos eles, enganando as vítimas.

Duarte Xavier, um homossexual madeirense, encontra-se mesmo em prisão preventiva nos calabouços do tribunal de Kingston, em Londres, à espera de audiência em tribunal que dite a sentença a que será sujeito. As quatro vítimas, impedidas de serem identificadas publicamente pela justiça britânica, apresentaram queixa contra Duarte Xavier.

Segundo os respetivos depoimentos, todos foram atraídos a encontros com o madeirense através da aplicação de telemóvel Tinder, pensando que o mesmo seria uma mulher. Há registo de conversas de telemóvel entre vítimas e o burlão, com os queixosos a assegurarem que a voz do português era igual à de uma mulher.

Convencidos a usar uma venda quando foram ao encontro de Duarte Xavier, os homens enganados acabaram mesmo por ter sexo com o madeirense. Só quando tiravam a venda é que as vítimas se apercebiam de que estavam com um homem.

O português chegou depois a ser várias vezes agredido. Os factos ocorreram entre fevereiro de 2016 e o final do ano passado. Duarte Xavier enfrenta agora uma acusação por seis crimes de forçar a sexo com vítimas sem o consentimento destas.

Deverá, em breve, conhecer a pena judicial a que será sujeito.

Ler mais em: CM
 
Topo