• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emirates Airline vai recrutar tripulantes em Lisboa

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
emiratesemprego.jpg

A Emirates Airline, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, vai recrutar tripulantes de cabine portugueses. A ação de recrutamento vai decorrer num "open day" que terá lugar em Lisboa no próximo dia 23 de Junho.


De acordo com a Agência Financeira, que cita um comunicado da companhia aérea - uma das que mais rapidamente tem crescido em todo o mundo -, os candidatos a tripulantes devem ter, no mínimo, 21 anos e deverão apresentar-se no Radisson Blu Hotel, na Avenida Marechal Craveiro Lopes, em Lisboa.

A seleção terá início a partir das 09.00h e, para se candidatarem, os interessados deverão fazer-se acompanhar do curriculum vitae, atualizado e em inglês, bem como de uma fotografia.


A Emirates Airline adiantou ainda que os colaboradores recrutados durante o "open day" na capital lusa terão à disposição algumas vantagens atrativas, beneficiando de honorários isentos de IRS, alojamento e descontos em compras e em atividades de lazer no Dubai.

De salientar que, segundo a Agência Financeira, a companhia aérea encoraja os candidatos a registarem-se online no site de carreiras da empresa em antecipação do "open day" para que possam procurar mais informação sobre oportunidades de carreira na Emirates.

A companhia de aviação voa para mais de 123 destinos em 73 países e emprega já mais de duas centenas de colaboradores portugueses, muitos dos quais hospedeiros e pilotos sedeados no Dubai.

Atualmente, são mais de 15.000 os hospedeiros de bordo da Emirates Airline mas, devido à sua rápida expansão, a companhia estima contratar, este ano, 3.800 novos tripulantes de cabine.

Bnoticias

 
Topo