• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

emissor tdt de viana do castelo

paulosousapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
pois e meus amigos sera que a pt tera montado em todos os emissores antenas de 60 cm para receber o sinal como aconteceu aqui em viana do castelo no emissor do monte do galeao situado na freguesia de darque

pois bem chegando ao inverno iremos ver tdt por um canudo
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
pois e meus amigos sera que a pt tera montado em todos os emissores antenas de 60 cm para receber o sinal como aconteceu aqui em viana do castelo no emissor do monte do galeao situado na freguesia de darque

pois bem chegando ao inverno iremos ver tdt por um canudo

agora é que fiquei de boca ABERTA então os emissores terrestres de tdt estão a ser servidos pelo satélite sempre pensei que fosse por feixe hertziano
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
agora é que fiquei de boca ABERTA então os emissores terrestres de tdt estão a ser servidos pelo satélite sempre pensei que fosse por feixe hertziano

Boas, nao fico nada ademirado,ate digo mais se não fore pore sat e pore iptv, claro se a zona ja ten iptv, pois e uma maneira segura,não risco de interferençias, so a um contra pore sat se aver uma boa queda de neve o prato cheio de neve = adeus sinal e so esperare que dereita:naodigas:
:espi28:
 
Topo