Portal Chamar Táxi

Emissoras a emitir o sinal digital dia 29 Abril

tintol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, a minha pergunta é simples, é possível captar a TDT Espanhola, aqui na região do Porto. Se for possível o que fazer???
Neste momento estou a ver os 4 da Portuga, através dos televisores MPEG 4.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Finalmente

Finalmente já sintonizei TDT Portuga aqui na Parede ( Estoril ), com a antena do prédio não consegui, comprei uma antena interior amplificada e pumba, já cá canta cinco estrelas.

De qualquer maneira obrigado a quem me quis ajudar.:espi28:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, a minha pergunta é simples, é possível captar a TDT Espanhola, aqui na região do Porto. Se for possível o que fazer???
Neste momento estou a ver os 4 da Portuga, através dos televisores MPEG 4.

é praticamente impossível receberes tdt espanhola no Porto, mas se resides num locam bem alto se obstáculos há frente ( para norte ) tens algumas hipóteses ainda que poucas eu por exemplo resido há mais de 100km do emissor e estou a apanhar sem problemas 25 canais espanhóis

ra20

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Gostos Recebidos
0
é praticamente impossível receberes tdt espanhola no Porto, mas se resides num locam bem alto se obstáculos há frente ( para norte ) tens algumas hipóteses ainda que poucas eu por exemplo resido há mais de 100km do emissor e estou a apanhar sem problemas 25 canais espanhóis

E em que zona vives? Eu em Viana do Castelo a apenas 20km da fronteira não apanho nada da TDT espanhola.

Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
29
Boas,
E na zona de Beja, como estamos de TDT?
Alguém desta zona, capta bem os canais no 67?
Obrigado

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Antena Interior Para Tdt

Boas a todos.

Para a Zona de Beja só dia 31 de Outubro de 2009.

Após 3 tentativas e duas trocas na Worten, consegui acertar com a antena interior para ver DTD na perfeição aqui na Parede ( Cascais ),
ANTENA MARCA:

ONE FOR ALL

Amplified Indoor Antenna

Preço 29,99 euros.

Cinco estrelas, apenas tem de se ter um pouco de paciência e tentar apanha o máximo de sinal, devendo para tal experimentar nas várias zonas do compartimento onde esta a TV.

Um abraço a todos:espi28:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
EstÁ-me A Fazer Confusao

Porque que é que aqui na zona de Cascais apanho os canais 1,2,3 e 4 da TDT e em várias zonas do País ( segundo alguns colegasa) apanham também a TVI HD ? Alguém me sabe esclarecer?

Um abraço a todos.:espi28::shy_4_02:

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Zona de Castro Verde a 100%,desde 11OUT09.:espi28:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Porque que é que aqui na zona de Cascais apanho os canais 1,2,3 e 4 da TDT e em várias zonas do País ( segundo alguns colegasa) apanham também a TVI HD ? Alguém me sabe esclarecer?

Um abraço a todos.:espi28::shy_4_02:

tens mesmo a certeza que há pessoal a apanhar a tvi em hd? é que segundo um colega meu que anda a fazer as instalações tdt (emissão) disse desconhecer tal situação mais diz nem sequer haver autorização para transmitir tal canal....(mas bom eu da pt já espero tudo)

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
29
Boas,
Eu gostava de saber para onde o amigo achiga tem a sua antena apontada...
É que eu estava a apanhar bem, com sinal de 66% e qualidade 95%, não estando apontada para a zona de Beja e deixei de ter estas percentagens, no qual mudaram para 30%, 40% respectivamente, o que nem dá imagem.
Por isso a minha curiosidade de saber para onde o amigo achiga tem a sua apontada?
Obrigado

P.S: Se em Castro Verde está a 100% e eu vivo em Aljustrel, também deve-se ter boa recepção, digo eu?

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho a antena virada para Beja.Um abraço.JF