• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empilhador a diesel

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Bom dia colegas,

Alguém tem documentação sobre este tipo de equipamento? Nomeadamente a nível da mecânica e hidraulica destas máquinas?

Obrigado,
Bruno
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bom dia colegas,

Alguém tem documentação sobre este tipo de equipamento? Nomeadamente a nível da mecânica e hidraulica destas máquinas?

Obrigado,
Bruno

Amigo empilhadores existe muitas marcas e modelo
diz me qual é pois pode ser que consiga.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Essas máquinas não têm grande diferença com outra qualquer máquina industrial, a nivél de motor muito idêntico a um carro diesel, quanto ao sistema é todo hidráulico, ou seja, utiliza óleo hidráulico no seu mecanismo (direcção e elevação), no motor óleo para motores diesel como é normal, ainda leva outro tipo de óleo creio que se chama óleo para o torque
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

O empilhador é o MITSUBISHI FD25 e o código do motor é S45.

Gostava de ter um esquema do circuito hidraulico pois neste empilhador temos intalado uma pinça que tem mais funções hidraulicas, nomeadamente rotação e abertura/fecho da mesma.

Relativamente ao motor estou tranquilo pois é de facto um motor comum a diesel, mas a transmissão é automática o que me deixa um pouco à nora. Gostava de ter alguma documentação sobre isto ou dos "torque converter".

Obrigado,
Bruno
 
Topo