Fonsec@
In Memoriam
- Entrou
- Set 22, 2006
- Mensagens
- 29,306
- Gostos Recebidos
- 5

A Mitsubishi Heavy Industries, uma das maiores empresas japonesas da área da defesa, veio admitir que os hackers que atacaram os seus sistemas informáticos podem ter acedido a informações secretasA empresa foi alvo de um ataque informático em Agosto, tendo de início negado que o mesmo possa ter posto em casa a segurança da informação, mas agora mudou de opinião.
Esta semana a Mistsubishi Heavy Industries, que tem contratos em áreas estratégicas como a energia nuclear e a defesa, confirmou ter feito uma investigação mais aprofundada ao ataque de que foi alvo e que as conclusões dessa investigação apontam para que alguma informação secreta possa ter sido acedida e mesmo perdida por parte da empresa.
Contudo, embora admita a perda e o acesso de dados, os responsáveis pela empresa não revelam se está em causa informação relacionada com os sectores nuclear e da defesa.
SOL