• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encontradas ossadas junto a crânio de militar morto por Nordahl Lelandais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Novas descobertas no caso que envolve o principal suspeito do desaparecimento de Maëlys de Araújo.

naom_5474843a68844.jpg




Segundo avança o Dauphiné Libéré, foram encontradas novas ossadas, na sexta-feira, junto ao local onde foi encontrado o crânio de Arthur Noyer, militar que foi morto por Nordahl Lelandais.




Estas novas ossadas foram encontradas na sexta-feira em Montmélian (Savoie). Após duras horas, um helicóptero da Força Aérea de Bron filmou a cena.


O crânio de Noyer foi encontrado neste mesmo local a 7 de setembro. Segundo apurou esta publicação francesa, os investigadores já confirmaram que se tratam de ossadas humanas, mas dizem que a descoloração das mesmas não é igual às descobertas em setembro.


Nordahl Lelandais é o principal suspeito do desaparecimento da lusodescendente de Maëlys de Araújo.




O homem que nega o envolvimento no caso, foi entretanto associado à morte do ex-militar Noyer e há suspeitas de que possa ser o responsável pelo desaparecimento de mais dois jovens, todos eles residentes na mesma região.





nm
 
Topo