• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encontrado numa floresta corpo de atleta olímpica desaparecida

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Yuliya Balykina estava desaparecida desde 28 de outubro. A investigação aponta para um possível homicídio, com o ex-namorado como suspeito principal.
[/h]
naom_564b4b59e9806.jpg


Reporta o site espanhol Marca que foi encontrado esta segunda-feira o corpo sem vida da atleta bielorussa Yuliya Balykina, numa floresta em Minsk, capital da Bielorrússia.


A atleta olímpica, de 31 anos, estava desaparecida desde dia 28 de outubro e foi encontrada graças à ação de um total de 300 agentes da polícia que passaram a limpo uma área de 30 quilómetros quadrados.
As autoridades adiantaram que o corpo se encontrava enrolado em plástico, enterrado por baixo de várias camadas de musgo. A investigação aponta para um possível homicídio e o ex-namorado, Dimitri V., é um dos principais suspeitos, embora ainda não existam conclusões oficiais.
Recorde-se que Yuliya foi campeã de atletismo no seu país nos 100 e 200 metros e participou na prova dos 100 metros nos Jogos Olímpicos Londres 2012. Acabou por ser suspensa por doping em 2013 e não voltou à competição.



nm

 
Topo