Portal Chamar Táxi

Encontrou dador de rim, com mensagem em para-brisas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,114
É comum dizermos há pessoas com sorte na vida. Mas há também aqueles que correm atrás da sua própria sorte para não perderem oportunidades.

Foi o que aconteceu com Christine Royles, que provavelmente nunca pensou que lhe calharia a sorte grande através de uma simples mensagem no para-brisas do seu automóvel.

Esta mãe norte-americana foi diagnosticada com lúpus em dezembro de 2013. Pouco depois disso os seus rins começaram a falhar, tendo-se inscrito em 2014 numa lista de espera para conseguir um dador. Porém, receosa de que a sua vez chegasse tarde demais, Christine decidiu arranjar uma solução para o seu problema.

Uma das suas ideias foi escrever um apelo no vidro traseiro do seu carro. “À procura de alguém que me doe um rim. Basta ter sangue do tipo O. Você só precisa de um rim”, podia ler-se.

“[Os meus amigos] diziam-me que era estranho e que lhes dava um arrepio na espinha ler aquela mensagem. Mas eu tinha um pressentimento de que daria resultado”, conta Christine ao USA Today.

E o seu pressentimento não falhou. Josh Dall-Leighton, de 30 anos, sentiu-se tocado pela mensagem. Pai de três filhos, considera que nenhuma criança deveria crescer sem um dos pais e decidiu contactar Christine.

Após vários exames para testar a compatibilidade dos dois, os resultados não poderiam ser mais compatíveis e a operação já está marcada para o próximo mês.

IN:NM