• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma com atr 0

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola amigo o programador é o cas interface3 e o cristal é 3.68 é que eu ja actualizei outro car e ficou todo okei so este e que da atr 0.obrigado
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola amigo há soluçao para o inigma com atr 0 ou nao se ha o que tenho que fazer obrigado e saudadoes digitais.
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola amigo há soluçao para o inigma com atr 0 ou nao se ha o que tenho que fazer obrigado e saudadoes digitais.

Amigo, se não tens problemas com o programador, com o pc, com os programas de actualização do card (m4n) e mesmo assim não te dá atr, então arruma-o na gaveta ou serve-te como base de copos.
Um abraço.
 

neltei

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Hoje à tarde aconteceu-me o mesmo problema.
Estava a ver televisão, por sinal a FOX, quando de repente, o ecran fica preto e aparece uma mensagem a dizer que o cartão não está inserido correctamente.
Meto o cartão no programador e dá ATR(0)

Alguma sugestão??
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Hoje à tarde aconteceu-me o mesmo problema.
Estava a ver televisão, por sinal a FOX, quando de repente, o ecran fica preto e aparece uma mensagem a dizer que o cartão não está inserido correctamente.
Meto o cartão no programador e dá ATR(0)

Alguma sugestão??

Amigo tens o programador bem configurado?
Um abraço.
 
Topo