Portal Chamar Táxi

Enigma para amiko alien 8900

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
estamos aqui para ajudar. e se digo algo errado agradeço que me corrijam. eu sei que não é igual a todas. mas no meu caso estou a tentar descobrir :)

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Hoje com vagar vou estudar o cccam na amiko, a algo que me esta a falhar... o cccam tem que funcionar na boa lol

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem, já respondi num post atrás como se faz..escusam de mandar PM´s, ou pedir pelo msn..
Duvidas so atraves do forum.
Aqui a tempo ajudei/ensinei a por lista de canais e sbox na box com esta nebula...vieram postar no forum sobre a imagem k era a melhor...são tão engraçados...temos todos que queimar as pestanas..não é aparecer a papinha toda feita
Mr MACEDO

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Pois mas como deves ter reparado nimguem entendeu a resposta que deste, e depois se eu vim aqui postar qual a melhor imagem de enigma2 para amiko, apenas dei a minha opiniao nada mais.
Quando tu me ajudas te a configurar o sbox nao sei te lembras que eu ja tinha a imagem na box...e antes dessa ja tinha testado a rsp, depois pergunto te eu nao posso dar a minha opiniao?
quando me ajudas te com o sbox e a lista eu nao te agradeci? e ate fiz post de agradecimentos???
Agora eu tento ajudar as pessoas conforme posso e procurei a tua ajuda para ajudar o user pois vi que a tua resposta de nada serviu pois continua tudo com o mesmo problema, mas tudo bem ajuda se quiseres, e nao me venhas para aqui falar de papinha feita pois eu tb mato a cabeça com isto, para ajudar outros amigos que precisem... ja meti algumas a funcionar em oscam, mesmo com o pouco que sei...
Bem, já respondi num post atrás como se faz..escusam de mandar PM´s, ou pedir pelo msn..
Duvidas so atraves do forum.
Aqui a tempo ajudei/ensinei a por lista de canais e sbox na box com esta nebula...vieram postar no forum sobre a imagem k era a melhor...são tão engraçados...temos todos que queimar as pestanas..não é aparecer a papinha toda feita
Mr MACEDO

Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpa-me lagoazul mas não estou de acordo contigo e estás completamente errado porque o meu amigo serpa1982 que é assim que eu o posso tratar porque o considero um amigo foi ele que me configurou a boxe tanto em spark como em enigma com esta imagem que é a nebula em enigma2 e considero esta imagem sem sombra duvidas a melhor de todas para o amiko aliens e assino por completo tuas as palavras que o serpa1982 aqui postou.
Lagoazul só gostava de saber porque é que agora estás aqui a duvidar das palavras do serpa1982 se foi ele mesmo que aqui pediu para abrir no gforum como deves saber perfeitamente uma espaço para o amiko não foste tu que eu saiba por isso todas as ajudas são validas para todos e tu tens que respeitar as ideias do serpa1982 como eu tenho que respeitar as tuas e vir-se versa e não estar aqui no fórum armado em esperto e só tu é que sabes do amiko.
cumps...tinoco

Última edição:

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Ao que nós chegamos...no tempo da velha Senhora, quando se vinha aqui ou a outro lado buscar ou pedir aquelas coisas que davam luz nuns certos aparelhos , ninguém se importava que fosse para outras casas para partilhar...á claro que os tempos éram de « prosperidade » e recebiam-se muitos agradecimentos...hoje os tempos são outros ...imfelizmente já quaze é preciso pagar para se ter alguma imformação que mesmo que não seja para nós , tentamos por qualquer meio ajudar outros que não leram ainda os mesmos livros que nós já lemos...mas é claro... á idiologias diferentes e as pessoas cansam~se ...eu próprio não sou dos que muito ajudou.. sou dos que recebeu mais do que deu...mas estou sempre presente, mesmo que o tal obrigado que tanto gostamos de ouvir não venha...não é por um não agradeçer que os outros não vão ser ajudados...depois também não á nenhuma regra que obrigue alguem a ajudar ou a prestar qualquer tipo de de ajuda gratuitamente...só espero que um dia não seja implantado um preço para cada tipo de pedido de ajuda.

Isto foi só um desabafo, e só serve a quem serve...

Cumpts.
katy

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Todos devemos ajudar. Só assim as coisas andam p frente.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora vamos lá ver... eu ja disse como se fazia, se tinham duvidas ou não perceberam, perguntavam ajuda...
Depois recebo cerca de 20 Pm´s por dia, é complicado ajudar esta gente toda pelo teamwier...
Amigo tinoco você mandou-me uma PM para lhe ajudar a instalar o sbox, nem sequer pediu aqui no forum...
Não se trata de dinheiro, amigo Katy, trata se sim de tempo...
Ainda assim se quiserem algum esclarecimento, postem aqui no forum k responderei aqui no forum, também para outras pessoas ficarem a saber
Cumps
Mr MACEDO

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Essa foi uma das razoes porque te perguntei no msn visto que sei que tu sabes e ensinas, como me ensinas te a mim, mas não entendi do resto da historia, se calhar fui mal interprtado por ti.
Eu o que fui aprendendo, umas coisas contigo outras com o amigo katy e outras por mim mesmo fui sempre postando aqui para ajudar as pessoas que precisem, nunca pensei que isso tivesse que ser mal interpretado...
na minha opiniao tu serias uma mais valia como moderador aqui da secçao amiko e não só... eu tento sempre ajudar as pessoas, e como sei que tu sabes muito mais que eu recorri a ti como ja o fiz varias veses e da tua parte sempre recebi dentro do que podias e da disponibilidade a tua ajuda... mas não penses que te tiro o teu merito, nunca o fiz nem nuca o iria fazer, como eu te disse quando te perguntei a solução para o cccam, com a tua ajuda e o problema resolvido ia meter com agradecimento a ti...
de resto fica bem.
Abraço
Ora vamos lá ver... eu ja disse como se fazia, se tinham duvidas ou não perceberam, perguntavam ajuda...
Depois recebo cerca de 20 Pm´s por dia, é complicado ajudar esta gente toda pelo teamwier...
Amigo tinoco você mandou-me uma PM para lhe ajudar a instalar o sbox, nem sequer pediu aqui no forum...
Ainda assim se quiserem algum esclarecimento, postem aqui no forum k responderei aqui no forum, também para outras pessoas ficarem a saber
Cumps
Mr MACEDO

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Assim mesmo amigos é que tem ser porque a sabedoria e experiência de vocês e muitos mais é que vai ajudar a crescer numa melhor configuração para esta boxe e para ajudar os nossos colegas aqui no gforum como eu que pouco sei desta boxe e quando tenho problemas tento sempre pedir ajuda.
Um bem aja para todos e continuem sempre a explorar cada vez mais esta boxe e ajudem sempre o pipol desta casa obrigado e adeus.
cumps...tinoco

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Cumps
Mr MACEDO

boas amigo
isso do sbox é um emulador?
se sim, podias postar aki os ficheiros, e um pequeno manual para o pessoal, sff.
ok?

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
sim é um emulador, faz de cardreader, isto é lê cards e trabalha como cliente e server cccam, recebes linhas N entre outras como a cccam.
Aqui vão os files pedidos, alguma duvida apitem....

Anexos

• sbox.rar
    255.2 KB · Visualizações: 75

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
PS: para arrancar com o sbox precisam de colocar no file cam este script tal e qual está
/var/emu/sbox.sh40 /usr/bin/sbox.conf
este file cam encontra-se em:
/etc/init.d
agluma duvida é só postar...
Cumps
Mr MACEDO

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
PS: para arrancar com o sbox precisam de colocar no file cam este script tal e qual está
/etc/init.d
Cumps
Mr MACEDO

boas amigo
isto está um pouco confuso
podes simplificar um pouco melhor, e por partes sff.
não dá para meteres aki os files.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
hum..tens aí os files todos nas directorias e tudo é só copiar

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
/etc/init.d
Cumps
Mr MACEDO

Boas amigo,
Antes de mais obrigado pela tua ajuda.
e as configs da cccam, quais os ficheiros e em que directorias os colocas?

Cumps,
drudu

Edit... já dei com os files, vou configurar e ver se consigo colocar a trabalhar...

Abraço

Última edição:

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho configurado tanto o Oscam, como cccam, como sbox e tb mgcamd, todos funcionam bem qd activados. Qd a box reinicia em E2, se tiver plugins que não são os disponiveis para download, a box fica mt tempo com o ecran em starting.. Acontece a mais alguém ou estou a fazer algo errado?

Cumps,

K

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo kapaah tens k ter aí mais algum problema, mas tenta fazer um backup das pastas emu e keys, e depois apaga os emus k não usas, para ver se resolve...
ou então vai por telnet e escreve df para ver a memória da box...pode estar muito cheia..não sei o k tens instalado alem dos emus!
Cumps
Mr MACEDO

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Lagoazul, já efectuei vários testes, e reparei que, inserindo novamente a imagem e2 e copiando logo um emu qq, por exemplo o cccam214 sh4, ao reiniciar a box fica em starting, isto sem ter instalado nada, apenas o plugin. Se for o sbox ou mesmo um Oscam SVN dos mais recentes.
Se deixar a noite toda ligado, de manha já está a funcionar.

Cumps,

K

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
PS: Se tiver activo o Plugin Oscam ou o Mgcamd que vem com a box, mesmo que tenha os outros Plugins instalado e prontos a executar, a box arranca normalmente.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo kapaah, tens k ter kualker coisa mal..pk tem k arrancar logo com kualker emu

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, estou a usar a Nebula v1, esta tarde vou ter outra imagem pra ver.

Cumps,

K

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, kapaah ao instalares o emu, tens k activar a cam no blue panel, e só depois reiniciar a box

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Instalo os files nos locais correctos, activo a cam no menu do botão azul, fica tudo a funcionar. Se reiniciar a box fica umas horas em "starting *** plugin"
Agr mesmo está assim, vou esperar pra n instalar tudo outra vez.
PS: Consigo aceder na mesma via ftp.
Cumps,

K