Bem, já respondi num post atrás como se faz..escusam de mandar PM´s, ou pedir pelo msn..
Duvidas so atraves do forum.
Aqui a tempo ajudei/ensinei a por lista de canais e sbox na box com esta nebula...vieram postar no forum sobre a imagem k era a melhor...são tão engraçados...temos todos que queimar as pestanas..não é aparecer a papinha toda feita
Mr MACEDO
Ora vamos lá ver... eu ja disse como se fazia, se tinham duvidas ou não perceberam, perguntavam ajuda...
Depois recebo cerca de 20 Pm´s por dia, é complicado ajudar esta gente toda pelo teamwier...
Amigo tinoco você mandou-me uma PM para lhe ajudar a instalar o sbox, nem sequer pediu aqui no forum...
Não se trata de dinheiro, amigo Katy, trata se sim de tempo...
Ainda assim se quiserem algum esclarecimento, postem aqui no forum k responderei aqui no forum, também para outras pessoas ficarem a saber
Cumps
Mr MACEDO
Ora vamos lá ver... eu ja disse como se fazia, se tinham duvidas ou não perceberam, perguntavam ajuda...
Depois recebo cerca de 20 Pm´s por dia, é complicado ajudar esta gente toda pelo teamwier...
Amigo tinoco você mandou-me uma PM para lhe ajudar a instalar o sbox, nem sequer pediu aqui no forum...
Não se trata de dinheiro, amigo Katy, trata se sim de tempo...
Ainda assim se quiserem algum esclarecimento, postem aqui no forum k responderei aqui no forum, também para outras pessoas ficarem a saber
Cumps
Mr MACEDO
PS: para arrancar com o sbox precisam de colocar no file cam este script tal e qual está
/var/emu/sbox.sh40 /usr/bin/sbox.conf
este file cam encontra-se em:
/etc/init.d
agluma duvida é só postar...
Cumps
Mr MACEDO
PS: para arrancar com o sbox precisam de colocar no file cam este script tal e qual está
/var/emu/sbox.sh40 /usr/bin/sbox.conf
este file cam encontra-se em:
/etc/init.d
agluma duvida é só postar...
Cumps
Mr MACEDO