Portal Chamar Táxi

Enigma para amiko alien 8900

pantera2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos,

Depois de muitas voltas lá consegui colocar a enigma 2 a funcionar com Oscam. Mas está-me a acontecer um problema que faz que ao fim de uns minutos a imagem começe com muitos freezes (não é falta de sinal) e acabe por bloquear a Oscam, nem com restart a Oscam me safo. Pelas pesquisas que efectuei reparo que não sou caso unico mas não encontro uma solução. Deixo aqui um video no youtube que ilustra na perfeição o que acontece Enigma2 problems - YouTube
Peço por favor que quem saiba contornar este problema que dê uma ajudita, já são algumas noites em branco.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Ola amigo, quantas linhas tens no servidor?
Qual a imagem que tens?
Boas caros amigos,

Depois de muitas voltas lá consegui colocar a enigma 2 a funcionar com Oscam. Mas está-me a acontecer um problema que faz que ao fim de uns minutos a imagem começe com muitos freezes (não é falta de sinal) e acabe por bloquear a Oscam, nem com restart a Oscam me safo. Pelas pesquisas que efectuei reparo que não sou caso unico mas não encontro uma solução. Deixo aqui um video no youtube que ilustra na perfeição o que acontece Enigma2 problems - YouTube
Peço por favor que quem saiba contornar este problema que dê uma ajudita, já são algumas noites em branco.

pantera2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho a Nebula V2. E os teus emu e configs. Tenho 3 linhas. É que é muito estranho porque dá durante um tempo e depois começa a fazer como mostro no youtube. Só passando para outro operador ( Miau para Noz) é que começa a dar mas por pouco tempo. Só desligando e voltando a ligar é que começa a dar novamente.
Alguma ideia?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Mete este oscam 1.10 em vez do 1.20, activa no blue panel e mete tb este oscam.cfg.
Faz um teste e diz me se melhorou :msnm_com_br007-03:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Aqui tens amigo

Anexos

• cfg.rar
    369.2 KB · Visualizações: 110

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Por acaso não apagaste uma pasta chamada Plugin?
Posta aqui o erro que te dá.

Experimenta usar outro programa, por exemplo o FileZilla Client.

Abraço

Estado: Ligação estabelecida, à espera da mensagem de boas-vindas ...
Resposta: 500 OOPS: vsftpd: not found: directory given in 'secure_chroot_dir':/var/ftp
Erro: Erro crítico
Erro: Não foi possível ligar ao servidor
experimentei com o FileZilla Client e foi o que deu
espero que me possam ajudar

pantera2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, então ficou assim a situação.
Instalei a nebula V3 e os configs que o amigo serpa me disponibizou e melhorou bastente. Mas ao fim de cerca de 3 / 4 horas a imagem começa com freezes e acaba por parar de tal forma que nem consigo mudar de canal o que me obriga a desligar a box para ficar tudo a funcionar novamente. Alguma ideia?

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Procura no menu da box tens la uma parte que da para fazer reset ao ftp mas deppois tens que reconfigurar tudo novamente.

eu faço o reset ao ftp e depois aonde e que arranjo as configurações novamente ja saquei os plugins todos que deve haver pela net e mesmo assim nao funciona ja nao sei o que fazer
por isso se me poderes ajudar e que estou sem ver nada nesta box

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
no enigma2 telnet conetado e ftp esta conetado
nao consigo entender nada disto mas agora nao consigo colocar a linha e continuo as escuras ja tentei fazer como o amigo serpa1982 informou mas nao da em nada
Pkteam localização dos files:
O bin fica em /var/emu
As configs em /var/keys
e que nao consigo entender o que sakei nao me da nada

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
isso tb acontece comigo amigo.
Acho que vou mudar para a primeira versao da pkteam....
Boas, então ficou assim a situação.
Instalei a nebula V3 e os configs que o amigo serpa me disponibizou e melhorou bastente. Mas ao fim de cerca de 3 / 4 horas a imagem começa com freezes e acaba por parar de tal forma que nem consigo mudar de canal o que me obriga a desligar a box para ficar tudo a funcionar novamente. Alguma ideia?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36

pantera2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
isso tb acontece comigo amigo.
Acho que vou mudar para a primeira versao da pkteam....

Boas amigo.. Solucionou passar para a V1 ? Ou encontrast outra forma? É que não dá para perceber, agora a 14 horas que não vai abaixo :) . Não fiz nada...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Não amigo quando tinha o servidor na box funcionava bem, agora tenho pc/debian e 3 linhas uma minha e duas de amigos e de vez em quando acontece isso...
Parece que e quando a falta de resposta da parte do servidor e imagem freeza e depois bloqueia a box, quando souber ao certo post aqui...

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
comigo acontecia desde que mudei para a hrnigma v3 deixei de ter esse problema, antigamente usava a box mais em spark agora esta a dias e e2 e com muita qualidade ( oscam)

abraço revlon

t68master

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, não exite forma de com enigma 2 baixar logo direto do servidor para a box o cccam ou o oscam como se faz com gemini nas dreams?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo, exiiste carregas
tecla azul
plugin browser
tecla verde (descarregar novos plugins()
emu
e tens ai todos os emu disponiveis para a amiko...
boas pessoal, não exite forma de com enigma 2 baixar logo direto do servidor para a box o cccam ou o oscam como se faz com gemini nas dreams?