• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Enterra rato de estimação em sepultura do pai. "Peggy era excecional"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,802
Gostos Recebidos
854
naom_665076d38783d.jpg


Uma britânica de 44 anos enterrou o seu rato de estimação no túmulo do pai, durante uma cerimónia que descreve ter sido "muito doce", à qual assistiram cinco pessoas.






Ao jornal Metro, Naomi Westerman contou que tudo aconteceu no outono do ano passado, durante um dia "ensolarado". Depois de Peggy Ratsey, como se chamava o rato, ter morrido de um problema digestivo aos sete meses de idade, a britânica pegou no corpo do animal e levou até ao cemitério.


Naomi estava vestida de negro. Ajoelhou-se e cavou um buraco na sepultura do pai, Roy, enquanto os convidados assistiam. Depois colocou Peggy, para a manter "segura".


"Senti-me culpada por não ter conseguido salvar Peggy, então queria mantê-la segura, com o meu pai. Assim sinto que honrei a sua alma e a minha perda", disse a britânica, acrescentando que o seu animal de estimação era "excecional", que lhe deu "tanto amor sem nada em troca".


"Desde que Peggy morreu há menos amor, o mundo é mais escuro, mais sombrio e frio", salientou Naomi.


A britânica visita frequentemente o túmulo, levando flores tanto ao pai como à ratinha Peggy.

IN:NM
 
Topo