• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos adere à RTIC

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos adere à RTIC

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) já se encontra na Rede Telemática de Informação Comum (RTIC), pelo que as reclamações recepcionadas nesta entidade já podem ser consultadas online, no site da RTIC.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={DFA4A33A-B0E1-40F2-AD2F-8ECA44084AC1}
RTIC_logo.jpg
Com esta adesão, as reclamações recepcionadas pela ERSAR já podem ser consultadas online, através do site da RTIC. A ERSAR aprecia as reclamações efectuadas nos livros de reclamações das entidades gestoras de serviços de abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais e de gestão de resíduos, assim como aquelas que cheguem aos seus serviço por outros meios escritos, como e-mails ou cartas.
Criada em 17 de Agosto de 2009, a RTIC permite que os consumidores conheçam o estado em que se encontram as reclamações efectuadas no respectivo livro de reclamações, disponível nos estabelecimentos dos fornecedores de bens e prestadores de serviços. O cidadão encontra, ainda, informação útil relacionada com reclamações, legislação aplicável e links para as entidades reguladoras e de controlo de mercado.
Data: 05-11-2009
Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa
 
Topo