• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Entrou em avião sem bilhete e escondeu-se na casa de banho. Foi detido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6480d6adaca16.jpg


Um homem acabou escoltado e detido, depois de entrar sem bilhete num voo da Delta Air Lines, no domingo, tendo-se tentado esconder em duas casas de banho do avião.






Esta quarta-feira, em declarações à FOX News, um porta-voz da companhia aérea disse estar a "cooperar com as autoridades policiais e agências federais relevantes em relação a uma investigação sobre um indivíduo sem bilhete que foi escoltado para fora de um avião em Salt Lake City antes de uma partida programada".


De acordo com a estação, tudo aconteceu no voo 1683, que fazia a ligação entre Salt Lake City, Utah, e Austin, Texas.


Segundo a CBS News, que cita uma queixa criminal, o detido foi identificado como Wicliff Fleurizard, de 26 anos, de George, no Texas.


O homem disse que usou um 'buddy pass' - bilhetes de reserva que podem ser utilizados por familiares e amigos de um funcionário para viajar a uma tarifa muito reduzida - da Southwest Airlines para passar pela segurança. Depois, ao ver que o voo em que queria embarcar estava cheio, dirigiu-se à porta de embarque do avião da Delta.


Segundo a queixa, o homem foi apanhado pelas câmaras de segurança a tirar fotografias aos cartões de embarque de outras pessoas, sem o seu conhecimento, antes de, alegadamente, usar uma dessas imagens para entrar no avião.


O suspeito ainda se tentou esconder nas casas de banho, mas quando as portas foram fechadas, não havia lugares vagos e o pessoal de bordo apercebeu-se do sucedido.


Esta quarta-feira, o homem continuava detido.

IN:NM
 
Topo