• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enzo chega a Valência amanhã, dizem espanhóis

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A levar em conta os ecos que chegam de Espanha, Enzo Pérez estará nesta altura a fazer as malas para se meter num avião e rumar a Valência, onde é esperado esta quinta-feira.

Apesar do Benfica pretender que o clube che "bata" a cláusula de rescisão do argentino, o emblema do Mestalla quer Enzo e dá em troca Banega, por forma a reduzir o custo da transferência, mais uma quantia em dinheiro.

A "operação" está a ser levada a cabo por Peter Lim, magnata que tem investido em reforços para o Valencia, e Amadeo Salvo, presidente do clube.

Banega, que na última época foi cedido ao Newell's Old Boys, não entra nos planos de Nuno Espírito Santo e pode rumar à Luz no negócio que levará Enzo para o Mestalla. O seu passe está avaliado em 13 milhões de euros


lusa
 
Topo