• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Equipa de ambulância em serviço assaltada e agredida no Brasil

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5c0d4393b141f.jpg


Uma enfermeira e o motorista de uma ambulância foram agredidos e assaltados esta quinta-feira em Campina Grande, no Brasil.

Os profissionais de saúde tinham acabado de deixar um paciente no hospital, por volta das 5h da manhã (hora local), conta o G1.

À saída do hospital, foram intercetados por um homem que deu ordem de paragem e que depois se atirou para a frente da ambulância. De seguida, agrediu a enfermeira e obrigou o motorista a parar mais à frente, onde outros quatro suspeitos os esperavam.

O grupo de assaltantes entrou na ambulância e agrediu repetidas vezes os funcionários. Roubaram telemóveis, carteiras, material médico e até a chave da ambulância, embora não tenham levado o próprio veículo, tendo de seguida abandonado o local.

As vítimas pediram ajuda através do rádio comunicador da ambulância e apresentaram depois queixa. Uma investigação foi aberta.

IN:NM
 
Topo