Portal Chamar Táxi

Erro médico: adolescente morre de câncer no cérebro, após diagnóstico de estresse

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,084
Gostos Recebidos
10


Erro médico: adolescente morre de câncer no cérebro, após diagnóstico de estresse

A mãe da jovem disse que implorou para que os especialistas fizessem exames



846ec33f2e2a4d4fcd65e4f7281ad680e02587f0.jpg

Foto: Divulgação

A estudante Lucy Goulding, 16 anos, morreu vítima de um tumor no cérebro, após os médicos não encontrarem a verdadeira doença da adolescente. Ela sofria com fortes dores de cabeça, vômitos e tontura, mas recebeu diagnóstico de enxaqueca fruto de um suposto estresse. As informações são do Daily Mail.

De acordo com a publicação, a mãe da jovem, Antonella Goulding, de 44 anos, conta que a filha morreu horas depois de voltar do hospital com mais uma crise de dor. Segundo ela, a menina pedia para morrer, pois “não aguentava” mais de dor

— Pedi [ para os médicos] para ver melhorar as dores de cabeça dela, pois não eram normais.

A mãe da adolescente ainda contou que pediu para que fosse feita uma ressonância magnética alguns dias antes de sua filha morrer. Porém, de acordo com o inquérito policial, o médico responsável por Lucy disse que "não havia provas suficientes de um tumor.

A adolescente morreu horas depois de ter ido ao hospital no final de julho. Segundo a mãe, naquela noite, ela teve uma convulsão e foi levado às pressas de ambulância para Southampton General Hospital, em Hampshire, que é especializada em neurocirurgia.

Um dos representantes do hospital Abir Chakraborty disse que havia um tumor cerebral na parte de trás de seu cérebro e tinha crescido a um tamanho considerável

— Se ela tivesse feito uma cirurgia, o resultado poderia ter sido diferente.



Fonte: 94fm
 
Topo