Portal Chamar Táxi

ERROR 1 CA NOT FOUND

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se tinhas o 88 e rolava bem coloca outra vez o mesmo

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas os meu posts estão em duplicado não sei pq.

Estou com o programa aberto ( O ncf ) mas vejo que é so para sim card 2.01 . Posso aplicar para ferrari ou tem q ser outro programa?

Peço desculpa por tanta pergunta...

Obrg

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Gostos Recebidos
0
eu penso que com a ultima que tinhas se te funcionava nao vais ter problemas

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Penso que deves inserir só o bootloader, neste caso o 88, e depois de já teres ip então instalas a imagem.

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Gostos Recebidos
0
a min ja passoume varias vezes e depois de passar este programa voltava a meter a imagem boa e a funcionar

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Corri o dream up e já me resolveu o problema.
Agora já aparece o IP da box no visor. Contudo ao abrir no browser, so consigo enviar o SSL .
Quando faço enviar a imagem fica imenso tempo á espera e nada.
Alguma dica??
Mt obrigado!!

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Corri o dream up e já me resolveu o problema.
Agora já aparece o IP da box no visor. Contudo ao abrir no browser, so consigo enviar o SSL .
Quando faço enviar a imagem fica imenso tempo á espera e nada.
Alguma dica??
Mt obrigado!!

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva,
Agora pela manha tentei novamente flashar com a imagem e ficou novamente á espera.
No entanto fui ao pao e vim e bingo 100%!!!
Contudo não deu para testar mais pois já eram horas.
Mais logo venho cá dizer como ficou tudo!

O meu obrigado a todos pela preciosa ajuda!
1 abraço

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva,
Agora pela manha tentei novamente flashar com a imagem e ficou novamente á espera.
No entanto fui ao pao e vim e bingo 100%!!!
Contudo não deu para testar mais pois já eram horas.
Mais logo venho cá dizer como ficou tudo!

O meu obrigado a todos pela preciosa ajuda!
1 abraço

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons dias,

Ontem passei mais umas horas á volta da box.
Aceita as imagens e arranca etc. Quando envio a lista de canais pelo dream edit os canais aparecem todos a cinzento com a mensagem N/A ( verifique o Tunner).
No entanto se introduzir a frequência á mao já tem sinal. E esta hein?

Por fim, qual a melhor imagem que aconselham para SSL88 e Sim Ferrari?

Mt obrigado,

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Gostos Recebidos
0
fas uma limpeza com este programa e veras como vais poder por a imajem que queres

filipetoyota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
No dcc dame error 10057 na conexao com a dreambox nao consigo resolver este problema alguem me ajuda?

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas,

Ja li dos os postes, estou com o problema que já foi reportado, ja tentei vários programas, e nunca detecta a box, ligo desligo e é sempre a mesma msg No CA found...

Tenho um programa DreamUP que tem um metodo alternativo, tenho de abir um enforcer e depois o dreamUP e ai aparece-me a opção de só que pede-me uma imagem e sempre que colo diz que o ficheiro é grande

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho uma problema para resolver de um amigo chegado do coração está no continente em faro e vai me mandar a box
é uma 800hd sim card 2.01 clone e tem error 1 ca not found meteu uma imagem original e bifou a box
o problema é o seguinte a box tem só rs232 o meu portátil tem só portas usb qual é o material tenho que ter para quando ele chegar eu
meter a box a trabalhar programa eu tenho já instalado as 3 que eu tenho cá em casa tem mini usb mas a dele não já,li muito no fórum e este problema não li
como faço os meus agradecimentos
graciosa

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho uma problema para resolver de um amigo chegado do coração está no continente em faro e vai me mandar a box
é uma 800hd sim card 2.01 clone e tem error 1 ca not found meteu uma imagem original e bifou a box
o problema é o seguinte a box tem só rs232 o meu portátil tem só portas usb qual é o material tenho que ter para quando ele chegar eu
meter a box a trabalhar programa eu tenho já instalado as 3 que eu tenho cá em casa tem mini usb mas a dele não já,li muito no fórum e este problema não li
como faço os meus agradecimentos
graciosa

Isso resolves com um adaptador USB - rs232, eu tenho um GMUS - 03 e funciona muito bem.

Cumprimentos
John

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um usb 2.0 to rs 232 adaptador tenho outro contra é macho e a box também é macho
tenho um cabo feito cruzado 2,3,5 e 3,2,5 fêmea em ambos os lados sabes dizer se vai dar foram feitos para box FTE
agradecido graciosa

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro que dá.
Depois de ligar o USB adaptador sai em rs232 direto, se usares um cabo nul modem, como dizes cruzado, vai funcionar, para isso basta usar o dreamup, selecionar a porta que te dá na saida rs232, a minha é a COM6, e já está, depois é só enviar o bom firmware.
Também existe o Optiflasher, que funciona com o cabo de rede RG45, mas creio que esse programa tem que se comprar.

Cumprimentos
John

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vou esperar que chegue a box à minha mão depois digo algo

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

ao colocar uma nova imagem na minha dreambox 800hd se com simcard ferrari deu um erro "R01: NO CA FOUND" tinha o ssl 87f agora não consigo meter novamente o ssl e imagem quando tento colocar com o dreamup diz que o carregamento esta completo e para esperar por uma mensagem e não há mensagem nenhuma.

ja andei por aqui a ler mas não encontro solução alguém me pode ajudar por favor.

Obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
bom dia tens que por por cabo rs232 com dreamup bynatas so assim consegues por isso a dar