• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

error! dreambox 800hd

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boas, não acredito, esse erro resolve se com cab rs 232 e SSL,ou nova imagem compativel com SSL que está no cartão.


sei que ele consegui instalar varias imagens segundo o que me disse mas sempre que arrancava dava sempre o mesmo erro....o problema é que não sei como resolver isto....vou optar por vender a box para peças e comprar um novo receptor
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
sei que ele consegui instalar varias imagens segundo o que me disse mas sempre que arrancava dava sempre o mesmo erro....o problema é que não sei como resolver isto....vou optar por vender a box para peças e comprar um novo receptor

Eu era capaz de apostar que é o simcard que não está em contacto com a board, fazes assim, retiras a tampa da dream, pressionas o simcard para baixo, ligas a box e ficas sempre a pressionar para ver se dá o erro. Não sei se chegaste a limpar os contactos, podes fazer com uma borracha daquelas dos lápis.
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Eu era capaz de apostar que é o simcard que não está em contacto com a board, fazes assim, retiras a tampa da dream, pressionas o simcard para baixo, ligas a box e ficas sempre a pressionar para ver se dá o erro. Não sei se chegaste a limpar os contactos, podes fazer com uma borracha daquelas dos lápis.

ok ainda vou tentar essa.....
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Eu era capaz de apostar que é o simcard que não está em contacto com a board, fazes assim, retiras a tampa da dream, pressionas o simcard para baixo, ligas a box e ficas sempre a pressionar para ver se dá o erro. Não sei se chegaste a limpar os contactos, podes fazer com uma borracha daquelas dos lápis.


boas....fiz o que disseste e não é que arrancou!!!!lol...agora como fixo o sim card de modo a dar?
Muito obrigado, já começo a ver luz ao fundo do tunel.....
edit - não cheguei foi a limpar com a borracha....
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Pelo que vejo deve ser o sim card que foi há vida, alguém sabe onde se arranjar a bom preço? Obrigado
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
boas....fiz o que disseste e não é que arrancou!!!!lol...agora como fixo o sim card de modo a dar?
Muito obrigado, já começo a ver luz ao fundo do tunel.....
edit - não cheguei foi a limpar com a borracha....

Boas

Eu usei um pouco de cola, mas não metas na parte dos contactos lol
Passa primeiro a borracha nos contactos do simcard e da board.
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boas, finalmente já consegui pôr a funkar, os ficheiros que arranjei para a cccam não deviam ser os correctos. Arranjei outros e isto já está a funcionar tudo.
Obrigado mais uma vez
 
Topo