Portal Chamar Táxi

Esclarecimento sobre "redes publicas"

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Gostos Recebidos
0
E dps essa de nao precisares de nehuma soluçao já é velha ninguem vem aqui e pede ajuda pk um membro teve um tópico apagado.

cumprimentos

Pois eu pensava que esse era o espirito ...
Trabalhei 3 anos para a Sky, 3 para a Virgin e 2 para a BT. Tenho FON ha cerca de 9 anos (o que ja me deu muito jeito, principalmente na Madeira), tenho MEO/NOZ/Movistar/Sky completo/Polsat entre outros.... Tenho Kali a rolar para as emergencias e quanto a net tenho 50Mb (ou melhor ate ...) o que me chega para as minhas necessidades. Tenho ainda um media center com Kodi que ja corre o subtituto do falecido Genesis...
Preciso de ajuda como toda a gente, nou sou melhor que ninguem, no entanto nao preciso de ajuda neste campo, quando abri o topico foi ( e repito ) com o intuito de criar um topico onde quem quer ligar a sua "maquina" a uma dessas redes pudesse tirar conclusoes e aplicar os conhecimentos partilhados.
Fui mal interpretado e paguei por isso. Aprendi a licao, vou continuar a partilhar como fiz ate agora mas ter em atencao que o altruismo pode ser visto como egoismo.
Mais uma vez obrigado aos que participaram no topico ....