• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escola de aluno ridicularizado nos 'Ídolos' pondera processar SIC

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4214725.jpg

As orelhas do concorrente iam aumentando ao longo da sua audição.

Desde a emissão do episódio em que aparece que o jovem cujo aspeto físico foi ridicularizado no programa de talentos da SIC não vai à escola.
Um concorrente de 16 anos que foi troçado no programa de talentos da SIC, Ídolos, não vai à escola desde a emissão do programa em que surgiu. O agrupamento de escolas considera avançar com uma queixa contra o canal, conta esta sexta-feira oCorreio da Manhã.



Fonte da direção do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente, que o concorrente frequenta, disse ao Correio da Manhã que a escola estuda a possibilidade de processar o canal de televisão. O aluno de 16 anos não voltou à escola desde que apareceu no programa Ídolos, onde o tamanho das suas orelhas foi ridicularizado com uma montagem que levou alguns a acusar o programa de bullying.

Um dos professores do jovem denunciou a ausência do aluno, que não vai à escola desde domingo, quando foi emitido o programa onde aparece. "Desde os elementos do júri até à produção, passando pela direção de programas e pelos responsáveis pelo canal e outros trâmites que desconheço, parecem divertir-se a cometer monstruosidades", escreveu o professor no Facebook, citado pelo Correio da Manhã.
O aluno de 16 anos surge no programa numa audição sem presença do júri. No episódio, as suas orelhas são mostradas a aumentar enquanto o concorrente canta.
Em comunicado, a estação de Carnaxide e a produtora do programa já vieram lamentar o sucedido. "A SIC e a FremantleMedia lamentam o sucedido, pois não foi sua intenção ferir suscetibilidades. Como é do conhecimento geral, o programa Ídolos nesta fase contempla nos seus conteúdos situações nas quais os seus concorrentes se encontram mais expostos".



dn


 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Estão mais expostos mas o que fizeram é falta de respeito. Pra mim este programa já perdeu a graça há muito tempo. No meu entender, deveria ser paga uma indemnização. Ultrapassaram os limites...
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
O moço pôs-se a jeito. Queria cinco minutos de protagonismos, como muitos outros, e agora quer o quê?
Há pessoas que se acham ídolos e depois se alguém lhes "diz" umas verdades ficam todos amuados.
Se não sabia cantar ... não se candidatava.
Alguma juventude precisa de cair na realidade senão, quando chegam à idade adulta, ainda chegam a membros de um governo e depois é o que se está a ver agora. E mais não escrevo.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
plenamente de acordo ninguém obrigou o rapaz a ir ao concurso, para muitos é uma porta de entrada para a gloria, mas para outros nem por isso e caem na pura e dura realidade.
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
como anda nosso pais ate em programas de televisao se pratica bullying a menores em directo e esta a demoracia que vamos asestindo de a uns anos pra ca ja nao lhes chega as chamadinhas de valor acrescentado em que passam todo o tempo a icentivar o ze povinho a contribuir com umas chamadinhas que vao engrossando o precario
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Foi uma brincadeira de mau gosto mas apenas isso e quem vai a esses programas já sabe que pode ser ridicularizado
Se calhar, digo eu, acontece pior nessa escola
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
E acham que esses gajos da sic fazem as coisas à toa? Ele teve que assinar um documento onde concerteza vem la escrito que podem fazer aquele tipo de coisas....
 
Topo