Portal Chamar Táxi

Escolha de Satélite!

speeds_125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
boas!
Tenho 2 pratos, 1 em Hispasat e o outro em Astra 19,2
Vou alterar o prato que esta em Astra para um outro satelite...estava a pensar por em Astra 28,2 ou Hotbird.
Agora gostava de ouvir opinioes acerca da diversidade de canais e qualidade dos mesmos pois estou indeciso! A ideia que eu tenho e k o Astra 28 tem canais de melhor qualidade enquanto que o Hotbird tem canais em maior quantidade! Estou certo? Gostava de algumas opinioes!
Desde ja obrigado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
boas!
Tenho 2 pratos, 1 em Hispasat e o outro em Astra 19,2
Vou alterar o prato que esta em Astra para um outro satelite...estava a pensar por em Astra 28,2 ou Hotbird.
Agora gostava de ouvir opinioes acerca da diversidade de canais e qualidade dos mesmos pois estou indeciso! A ideia que eu tenho e k o Astra 28 tem canais de melhor qualidade enquanto que o Hotbird tem canais em maior quantidade! Estou certo? Gostava de algumas opinioes!
Desde ja obrigado

Já que a idéia é retirar do Astra 19, pque não colocar em Eurobird 9E, pode buscar a Tvtelha, é só uma sugestão, pode com isso continuar a ter Astra e Hot com um LNB duplo. Cump.
:espi28:

Última edição:

AZZARO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
hotbird se tiveres au nos tps sao bue de fiches

speeds_125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Já que a idéia é retirar do Astra 19, pque não colocar em Eurobird 9E, pode buscar a Tvtelha, é só uma sugestão, pode com isso continuar a ter Astra e Hot com um LNB duplo. Cump.
:espi28:
a TVTelha ainda esta on? E sem ser os canais da TVTelha ha la alguma coisa de jeito?