• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Escorpião viaja na mala de mulher... que só o descobriu 2 semanas depois

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65c4a29b305ad.jpg


Um escorpião venenoso foi transportado do Quénia para a Irlanda na bagagem de uma viajante e viveu na sua casa durante duas semanas antes de ser descoberto.






James Hennessy, proprietário e diretor do Jardim Zoológico Nacional de Répteis, no condado de Kilkenny, na Irlanda, referiu que a mulher, que vive na cidade de Wicklow, desfez a mala ao chegar do Quénia e deixou a mala no seu quarto.


A mulher mudou a mala de sítio cerca de duas semanas depois e descobriu que havia um escorpião por baixo.


"Felizmente, a casa em que a mulher mora tem um piso aquecido, então o escorpião sentia-se bem quentinho no chão", salientou Hennessy, à RTE Morning Ireland.


De acordo com Hennessy, "este tipo de escorpião não é muito perigoso, mas o veneno pode causar dificuldades respiratórias, dor intensa e algum inchaço localizado. Felizmente, não é fatal".


O escorpião viverá agora o resto dos seus dias na unidade venenosa do Jardim Zoológico Nacional de Répteis, onde será usado para apresentações educacionais.

IN:NM
 
Topo