• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espancam amigo para evitar fuga

R

RoterTeufel

Visitante
Porto: Atacado junto à Estação de Campanhã
Espancam amigo para evitar fuga

Receosos de que o compatriota, Ibraim Aslan, de 32 anos, pudesse fugir para Espanha levando os três mil euros que tinham angariado para pagar ao homem que os trouxe da Roménia, os três jovens e uma mulher espancaram-no violentamente anteontem à noite. Com paus, catanas e uma faca agrediram e esfaquearam Ibraim quando este dormia com a família numa barraca junto à Estação de Campanhã, no Porto. O homem ficou cego de um olho e está em estado grave, no Hospital de S. João, no Porto.

Os suspeitos fugiram e foram localizados pela PJ, ao início da tarde de ontem, quando arrumavam carros na feira de Espinho. À hora de fecho desta edição, seis homens e uma mulher estavam a ser interrogados.

Foram as duas filhas de Ibraim, ambas com cerca de 15 anos, que ajudaram a polícia a identificar os agressores. A violenta agressão ocorreu por volta das 23h00. Ibraim teria já mencionado a possibilidade de ir trabalhar para Espanha e, nos últimos dias, chegaram aos ouvidos dos seus compatriotas vários rumores sobre essa possibilidade. Todos eles diziam que o homem ia fugir com o dinheiro. Com medo de ficarem sem os três mil euros que têm de pagar periodicamente ao homem que os trouxe para Portugal, os agressores decidiram agredir Ibraim. Surpreenderam-no na barraca em que dormia e agrediram-no de forma bárbara, sem lhe dar qualquer hipótese de reacção.


C.da Manha
 
Topo