• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – Ozil escreve carta a Mourinho: «Ensinaste-me muito»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ozil2.jpg



No mesmo dia em que José Mourinho foi anunciado como novo treinador do Chelsea, o médio Mesut Ozil, do Real Madrid, publicou na sua página no Facebook uma carta que escreveu ao técnico português.

Ozil, que foi uma das primeiras contratações de Mourinho em Madrid, sublinhou a importância do técnico português no seu crescimento como jogador, e desejou «toda a sorte do mundo» ao novo treinador dos
Blues.

«Caro José Mourinho, no futebol profissional conhecemos pessoas e separamo-nos delas. Depois, seguimos em frente. Há três anos, trouxeste-me para o Real. Durante este período, ensinaste-me muito, acreditaste em mim e deste-me a confiança de que necessitava. Por isso, gostava de agradecer-te e desejar-te toda a sorte do mundo na tua carreira. Muito obrigado.», escreveu o internacional alemão.




111.png
 
Topo