- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,089
- Gostos Recebidos
- 489

Pai do avançado uruguaio representou clube paulista; Casemiro, ou Lucas, entram no negócio.
A Rádio Bandeirantes, de São Paulo, davam ontem como certo o ingresso de Diego Forlán, avançado uruguaio, de 31 anos, que representa o Atlético Madrid e foi eleito o melhor futebolista do último Campeonato do Mundo, como novo reforço do São Paulo, estando o clube paulista disponível para incluir na negociação o médio Casemiro, embora os colchoneros tenham contraposto com Lucas, entretanto considerado inegociável pelos brasileiros.
Actualmente pouco utilizado por Quique Flores, Forlán teria a oportunidade de representar o clube onde seu pai, Pablo Forlán, jogou no passado com assinalável sucesso, podendo, ao mesmo tempo, fazer dupla com outra das contratações desta temporada, Luís Fabiano, ex-Sevilha.
Sem abrir o jogo, Jesus Lopes, dirigente paulista, já garantiu que o clube fará uma contratação que «será uma bomba atómica».
A Bola