• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Barcelona aplica «chapa-três» ao Maiorca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Messi, David Villa e Pedro fazem os golos à equipa de Nunes

A dúvida durou 30 minutos. Nesse período, o Maiorca contrariou com qualidade a harmonia simplista do Barcelona. Depois, a força blaugrana abriu o seu leque de recursos vastos e deu o habitual festival de futebol.

Um golo de Lionel Messi aos 37 minutos deu vantagem à equipa de Guardiola em Maiorca. Um golo incomum, de resto. Após um passe longo de Keita, o argentino antecipou-se ao guarda-reades Aouate e marcou de cabeça. Uma raridade.

Na segunda parte, a equipa insular não fez um único remate à equipa de Pinto. O Barcelona fez o jogo que mais gosta, sempre de bola no pé e com as peças da frente em movimento constante. Os golos surgiram naturalmente. Primeiro por David Villa, isolado por um passe brilhante de Busquets, e dez minutos depois por Pedrito Rodríguez.

Neste lance, a bola parece bater num defesa maiorquino antes de passar por Aouate. O português Nunes, como é habitual, esteve no eixo da defesa do Maiorca durante os 90 minutos.

A palavra pertence agora ao Real Madrid.

O Barcelona apresentou a seguinte equipa:

Pinto; Adriano, Piqué, Abidal e Maxwell; Iniesta, Busquets e Keita; Pedro (Afellay, 69), Messi e David Villa (Bojan, 69).

Suplentes: Miño, Gabi Milito, Thiago Alcântara, Montoya e Mascherano

Resultados da jornada 25

Sábado

Atl. Madrid-Sevilha, 2-2
(Koke, 47; Reyes, 76) (Negredo, 41; Rakitic, 65)

Espanhol-Real Sociedad, 4-1
(Estrada, 42 p.b; Sergio Garcia, 54; Callejon, 81; Javi Marquez, 90) (Estrada, 44)

Sporting Gijon-Saragoça, 0-0

Maiorca-Barcelona, 0-3
(Messi, 37; Villa, 56; Pedro, 66)

Deportivo Corunha-Real Madrid, mais tarde

Domingo

Hércules-Getafe
Levante-Osasuna
Racing Santander-Villarreal
Ath. Bilbao-Valência

Mais Futebol
 
Topo