• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ESPANHA - Federação critica Real Madrid e Cheryshev

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
florentinoperez1.jpg

Federação critica Real Madrid e Cheryshev

Em comunicado, a Real Federação Espanhola de Futebol criticou o Real Madrid e Denis Cheryshev, que alegaram conhecimento da situação disciplinar que impedia o médio russo de jogar na Taça do Rei. Devido à utilização indevida do jogador, o Real acabou por ser desclassificado da prova.

«Não só é inverosímil essa manifestação (...), como seria desaconselhável para qualquer empresa que um trabalhador não seja consciente nem sequer que não se recorde da sua situação disciplinar», lê-se no comunicado juiz Francisco Rubio, que rejeitou também o argumento de que o jogador não havia sido notificado de que estava impedido de jogar.

«Bastaria uma simples leitura do Regulamento Disciplinar para que a sanção fosse executada. (…) Não há dúvida que houve notificação pessoal ao jogador, acompanhada da publicação da imposição da suspensão por um jogo», escreve.

O juiz respondeu ainda às justificações do Real Madrid, que garantiu não ter agido de má-fé ao utilizar indevidamente o jogador: «A ausência de má-fé não é incompatível com uma diligência mínima e consequente assunção de responsabilidade que deve exigir-se a qualquer empresa em relação a assuntos relacionais com os seus trabalhadores.»

O Real Madrid, que além de eliminado da Taça do Rei foi ainda condenado a pagar uma multa de seis mil euros, já anunciou que vai recorrer da decisão.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
então, o próprio jogador não sabia que estava castigado?
ou anda a fazer dos outros parvos...
 
Topo