• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Laporta faz duras críticas ao Real Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


Joan Laporta, antigo presidente do Barcelona, considera vergonhosas as acusações de uso de doping por parte dos jogadores blaugrana, acrescentando ainda que a situação foi despoletada pelos dirigentes do Real Madrid.

«É óbvio que o Real Madrid está por detrás das acusações. Primeiro, porque quem avançou a notícia o disse, depois porque o Real Madrid não acusou a Cadena COPE. E não pediram desculpas», referiu em declarações à rádio Catalunha.

Laporta criticou ainda o seu antecessor, Sandro Rosell, por este considerar suficiente a chamada telefónica que recebeu do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

«Tudo o que se passou é uma vergonha e não deve ser tolerada. É preciso ficar menos chateado e actuar com mais contundência, tanto em relação à cadena COPE, como contra o Real Madrid», concluiu.

A Bola
 
Topo