Portal Chamar Táxi

Espanha: Mourinho: «Após Discurso do Rei, há rei Florentino»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
484
229

José Mourinho foi informado das declarações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e fez comparação curiosa com o vencedor do último Óscar de Melhor Filme. O treinador português admitiu que a declaração do responsável máximo pode ter efeito no clube.

«Não ouvi nada do que disse o presidente, porque no dia do jogo não vejo nada. Mas parece que, depois do "Discurso do Rei" temos o discurso de rei Florentino», disse José Mournho, após a vitória por 2-0 sobre o Hércules.

«Se estiver de acordo com o que me disseram, pode ser importante para o futuro do clube, porque quem não se sente não é filho de boa gente, como se diz em Portugal», continuou o técnico, que alcançou 150 jogos sem perder em casa, para o campeonato.

«Se durante a temporada se passam coisas e não se sentem, não és filho de boa gente. Se sentirmos as injustiças do mesmo modo seremos mais fortes», considerou José Mourinho.

Pérez disse que o português defende o Real Madrid contra o que é injusto e Mourinho argumenta que «um grande clube necessita de um grande treinador», mas que «os grandes técnicos só existem se houver um grande clube por trás».

Em conclusão do tema, rematou: «Ter o presidente a apoiar-me é importante para mim. Com os jogadores, os adeptos e a direcção a meu lado estarei à disposição de toda a gente.»

Mais Futebol