Portal Chamar Táxi

Espanha: Mourinho não está preocupado com mau início do Real e dá exemplos de FC Porto e Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,110
Gostos Recebidos
516
mourinho18.jpg


Uma vitória, um empate e uma derrota. O início aquém das expectativas do Real Madrid na Liga espanhola não preocupa José Mourinho.
O treinador lembra que a equipa teve vários internacionais no último Campeonato da Europa e sustenta que o problema não é exclusivo dos merengues.
Em Portugal, nota, também FC Porto e Benfica «estão a ter dificuldades».
«Se quer saber a verdade, não estou preocupado.
Ficaria preocupado se constatasse que somos os únicos a quem isso está a acontecer, mas não é assim. Todas as equipas que tiveram muitos internacionais no Europeu ou nos Jogos Olímpicos tiveram um arranque improvável.
Aconteceu com o Manchester United, com o Chelsea, com o Barcelona, com o FC Porto e com o Benfica.
Quase todas as equipas grandes que não puderam fazer uma pré-temporada completa estão a ter dificuldades», constata Mourinho, em entrevista ao diário AS.
De resto, o técnico luso rejeita que o início titubeante dos merengues na Liga espanhola fique a dever-se à ambição de erguer a 10.ª Liga dos Campeões da história do clube.
E deixa um claro aviso à ´navegação`: «Se alguém se resguardar na Liga a pensar na Champions, pode ser que tenha uma surpresa e não jogue na Champions».
«Não digo que não seja um risco latente, mas até agora não o detetei.
Se vier a acontecer, tratarei de resolver. Vou estar muito atento.
O Real é uma equipa grande, pode ganhar ou perder mas tem de jogar sempre para ganhar», frisa, explicando que é necessário «ter alguma paciência» devido à participação de vários jogadores do Real Madrid nas provas disputadas durante o verão.
«Mas não gosto que os meus jogadores pensem que sou um treinador paciente para evitar que eles relaxem», atira.

Fonte: A Bola


 
Topo